Lena

3.2K 266 109
                                    

21 de junho

O aniversário de Lena chegou e junto com ele o verão, que ironicamente é a estação do ano que Lena menos gosta.

Assim que os primeiros raios de sol anunciaram o amanhecer, Lena despertou. Ainda de olhos fechados sentiu seu coração regozijar, tendo o entendimento de que hoje, apesar de parecer mais um dia normal, era seu aniversário. E ela sabia que esse ano seria diferente, seria mais feliz, porque Kara estava do seu lado.

Ou não.

Lena esticou o braço, mas não sentiu o corpo da loira.

Kara normalmente não acordava mais cedo que ela, então estranhou na hora. Abriu os olhos e se deparou com o quarto vazio. Não foi assim que tinha pensado que iria acordar, antes de dormir imaginou-se sento atacada por beijos ao despertar.

Olhou para o banheiro e viu a porta fechada, se perguntou se ela estaria lá. Se levantou e verificou, vazio também. Aproveitou para fazer a higiene bucal e voltou para o quarto.

- Uhm uhm. – Kara entrou no quarto balançando a cabeça em reprovação. – Não era pra você estar acordada dona aniversariante. – O sorriso nos seus lábios era largo.

Os olhos de Lena brilharam ao ver a loira com uma camisola de seda branca, com uma bandeja repleta de comida em suas mãos e um fraco de óleo corporal na mão esquerda, dando a impressão que ela poderia derrubar a bandeja a qualquer segundo.

Mas, não foi o que aconteceu.

- Oh, desculpe! Vou voltar a dormir, calma! – Lena voltou para a cama, deitou de bruços e fechou os olhos. Atenta aos sons, escutou a risada da loira e a bandeja sendo colocada em algum canto.

Poucos segundos depois sentiu o colchão afundando e o lençol que mal estava sobre seu corpo, sendo puxado. Seu coração batia mais forte em antecipação pelo que viria. Escutou o frasco sendo aberto e respirou fundo. Seu corpo estremeceu esperando pelo liquido, e por não saber aonde o sentiria uma excitação a inundou. Ela queria, como ela queria o que veria a seguir.

Deu um leve pulo ao sentir a loira sentando em cima de sua bunda, que estava coberta apenas pela cueca. Sua respiração já estava alterada, seu membro já estava duro e ela já sabia que esse era de longe o melhor aniversário da sua vida.

Sentiu os bicos do peito de Kara encostar nas suas costas, gemeu em resposta, enquanto as mãos da mesma afastavam seus cabelos, deixando aquela área completamente exposta.

O cheiro de menta e de blueberry se misturaram quando Kara sussurrou em seu ouvido.

- Pronta pra sua lembrancinha?

Lena apenas balançou a cabeça em confirmação, tentando conter um gemido vergonhoso que iria denunciar o quão excitada ela estava com aquilo. Sentiu a primeira no meio das suas costas e logo em seguida mais duas em seus ombros. O liquido não era tão gelado quanto imaginou, mas a arrepiou dos pés à cabeça.

As mãos de Kara começaram a se mover, desde seus ombros até perto da bunda. A pressão exercida por ela era perfeita, e seus músculos estavam agradecidos por um tratamento tão magnifico.

Seus braços, que estavam ao lado de sua cabeça, foram abaixados e colocados com carinho ao lado do seu corpo. O óleo foi novamente derramado em forma de gotas, e a massagem continuou, agora alternando entre as costas e braços.

Kara disse que isso era a lembrancinha? Por que parecia mais um presente mesmo. – Pensava a Luthor.

- Se vire. – A voz de Kara saiu firme.

Lena obedeceu na mesma hora. Sentiu um pouco de vergonha por seu estado de excitação, então teve certeza que seu rosto estava de outra cor.

- Vejo que tá gostando da massagem! – Kara disse com um sorriso malicioso e olhar inocente, que fez Lena morder os próprios lábios.

Tudo Que Você Nunca Teve - KarlenaOnde histórias criam vida. Descubra agora