Part 28

2.8K 244 137
                                    

Kara travou.

Ela tinha bebido tanto assim pra ter escutado Lena dizer "eu te amo"?

Não, ela não tinha bebido quase nada. Poderia ser loucura mesmo. Talvez ela tenha dito outras palavras e sua mente projetou o que tanto queria escutar.

- Eu sei que pode parecer cedo, mas eu nunca tive tanta certeza de algo na minha vida, como eu tenho disso! Eu te amo Kara!

Sentiu seu coração parar e lágrimas começarem a se formar. Teria que segurar elas.

- Você o que? – Sua voz saiu falha.

- Eu te amo!

O movimento dos quadris já tinha parado, mas continuavam na mesma posição.

- Não precisa me dizer de volta se não sentir! Isso não é uma troca ou exigência, só precisava que você soubesse, eu não ia aguentar guardar pra mim algo que não é só meu. Por que ele é seu, meu amor é seu!

Lena avançou em sua boca, puxando o lábio inferior e o sugando, começou a mover o quadril entrando por completo novamente na loira. Mas, a mesma estava parada.

- Kah?

- Você me ama! – Kara sussurrou de olhos fechados.

- Amo!

- Fala de novo!

Lena sorriu de lado. – Sim, mestre! Eu te amo!

Ela observou Kara, ainda de olhos fechados, erguer a coluna e se impulsionar para trás, iniciando um movimento mais agressivo. A mesma segurou em seus ombros com força, mexendo os quadris cada vez mais rápido.

- Não para de falar! – Ela estava ofegante.

Lena segurou em sua bunda e começou a movimentar junto, com força, fazendo com que o som dos corpos se chocando inundasse o quarto.

- Eu te amo Kara Danvers! – Lena não parava de falar.

Um grito saiu da garganta de Kara e ela sentiu as paredes da loira se fecharem ao redor de seu membro. Na mesma hora ela abriu os olhos e a encarou, enquanto se derramava em um orgasmo intenso.

Lena as girou, ficando por cima e aumentou os movimentos, querendo apressar seu próprio orgasmo, já que sabia que Kara estaria sensível.

- Prometo que não vou demorar!

Ela estocava com vontade e sentia as pernas de Kara tremerem um pouco, completamente sem força.

- To machucando? – Perguntou com a voz cortada.

- Não Lee! – Kara não parava de sorrir.

Em poucos segundos ela sentiu a explosão e sem se retirar, deixou seu liquido jorrar na loira, perdendo a noção de onde estava por alguns segundos.

Assim que voltou a si, deitou ao lado de Kara, que ainda respirava um pouco acelerado. Abraçou-a e repousou a cabeça em seu peito.

- Mais alguma coisa mestre?

- Sim!

- O que queres de mim? Peça-me que te farei! – Ela falava ofegante.

Kara riu e puxou seu rosto para encarar a imensidão verde.

- Quero que saiba que eu também te amo!

Os olhos de Lena brilharam e um sorriso brotou em seus lábios. Ela não precisava de mais nada. Tinha tudo que queria ali, naquele quarto, naquele momento.

Bem ao seu lado.

***

O dia amanheceu diferente pra Kara, parecia estar mais bonito que o normal. E não era porque estava em um país diferente, não, ela sabia que não tinha nada a ver com isso. E o que a surpreendia mais, é que apesar da animação para sair e explorar o que aquela terra tinha a oferecer, nesse exato momento ela não queria outra coisa senão ficar abraçada com Lena.

Tudo Que Você Nunca Teve - KarlenaWhere stories live. Discover now