Part 15

3K 274 138
                                    

- Agora sim, bom dia!

Kara entra na cozinha, agora vestida com um short Runner básico de cor preta e uma blusa branca. A animação em que acordou já estava de volta em seu humor, passou sorridente por Andrea e parou ao lado de Lena, que estava encostada em pé no balcão.

- Olha, tá começando a diminuir a cor né? – Ela colocou a mão sobre o ombro de Lena como apoio e virou de lado, mostrando o local marcado em sua perna.

Lena sente seu coração acelerar com a proximidade, coça a garganta para a voz não sair falha. – Tá sim. E em relação a dor, como tá?

- Quase não dói mais! Só se pressionar no caso. – Kara desce a mão para o braço de Lena e para pra prestar atenção no que ela está vestindo. Uma calça de malha cinza e uma camiseta azul marinho sem manga.

Lena vê Kara varrer os olhos por ela rapidamente antes de se virar para ir atrás de comida. Um arrepio percorre seu corpo e ela suspira. Assim vai ficar difícil controlar os sentimentos.

- Como tá Kara? Melhor? – Lena escuta quando Andrea pergunta da mesa e fica do balcão olhando.

- To, obrigada por perguntar! – Kara pega uma maça e duas torradas, sentando-se na mesa em frente a Andrea.

- Que bom, porque quero chamar você... vocês duas na verdade. – Ela olha pra Lena rapidamente, mas logo volta o olhar pra Kara. – Pra uma festa que vai ter hoje, na casa de uma amiga.

- Festa? – Os olhos de Kara brilham. Fazia quanto tempo que ela não ia em uma festa? Nem lembrava.

- Sim, o que acha?

- Você vai Lena? – Ela pergunta animada.

A Luthor não estava com a menor vontade de ir. Normalmente frequentava essas festas pra conhecer alguma mulher e transar, não gostava de festas se não fossem pra isso. E no momento ela definitivamente não estava atrás disso. Mas, porque não? Se ela queria tentar ficar na amizade com Kara, era pra ela sair com outras pessoas, não? Porque isso soava tão errado em sua mente? Não conseguia mais se ver com outra pessoa. Só conseguia enxergar Kara. Estava ferrada.

Ela viu a animação da loira, é obvio que ela iria querer sair. Passou vários anos da vida presa com um idiota. Iria fazer bem pra ela conhecer novas pessoas, fazer novas amizades e se divertir. Quem sabe conhecer alguém mais interessante que eu. É okay, esse pensamento machucou seu coração mais do que queria.

- Se você for, eu vou! – Disse Lena.

Kara abriu o maior sorriso que ela já tinha visto desde então. Ela era completamente linda e quando sorria então. Tinha que lembrar de fazê-la sorrir mais.

- Eu quero ir!

- Então vamos!

- Ótimo! Vou te mandar a localização Lena! Vejo vocês hoje à noite!

***

O dia passou lento pra Kara, ela estava super ansiosa para a festa e depois de ler por algumas horas, assim distraindo a mente, lembrou que tinha que escolher uma roupa arrumada. E aí que o desespero chegou, com qual roupa ela iria? Decidiu pegar todas as roupas mais arrumadas que tinha e coloca-las na cama. Eram poucas roupas, que não tinham sido usadas a muito tempo. Pelo menos não para sair, porque de vez em quando Kara as vestia quando James estava no trabalho. Se imaginava indo a qualquer lugar, um shopping, festa ou casamento de amigos que ela não tinha. Patético né? Mas, fazer o que? Era uma forma de não se sentir tão horrorosa e degradada.

Podia dizer que passou alguns anos praticando para o dia de hoje, finalmente os penteados e maquiagem que fazia em si mesma serviriam. Ela iria se arrumar como nunca antes, e por isso colocou e tirou os mesmos vestidos pelo menos umas quatro vezes. Se olhava no espelho e não conseguia escolher o melhor. Cogitou perguntar para Lena qual deles usar, mas algo dentro dela queria que fosse uma surpresa, queria alguma reação dela, queria que ela a achasse bonita. E se sentiu um pouco nervosa. Estava sendo muito idiota por querer isso?

Tudo Que Você Nunca Teve - KarlenaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora