Part 9

3.1K 318 119
                                    

Kara não sabia a quanto tempo estava deitada olhando para o teto, mas sabia que tinha sido um bom tempo. Ela tentava fazer algum plano do que ela faria agora, mas a mente dela estava vazia pra isso, simplesmente não conseguia bolar nenhum plano, estava perdida em pensamentos incoerentes, presa em dúvidas e preocupações.

Sua cabeça estava começando a voltar a doer, então ela decide parar de tentar pensar em soluções e curtir o ar de liberdade. Ela se levanta e vai em sua mala, pega um vestido branco que bate acima do joelho, alça fina com um decote V e segue para o banheiro. Sabendo o quanto um banho pode relaxar, que é exatamente isso que ela precisa agora.

Ela entra no chuveiro e começa a pensar no quão rápido tudo aconteceu desde que conheceu Lena. Quando ela a viu pela primeira vez jamais imaginou que em menos de duas semanas estaria na casa dela, fugindo de James. Finalmente saindo da prisão em que estava, as vezes se perguntava se isso tudo era mesmo realidade ou se ela tinha enlouquecido de uma vez e era tudo fruto da sua imaginação. E se fosse realmente isso, não se importaria de estar louca, certamente era melhor que a vida que tinha.

Enquanto se ensaboava ela pensou em Lena, pensou em quanto tempo será que ela se arrependeria de ter trago-a para morar em sua casa. Ela só poderia ter agido por um impulso, não deveria ter tido nem tempo para raciocinar direito, talvez regida por pena, a trouxe sem nem pensar em consequências. Será que daqui a um tempo Lena a expulsaria da casa? Se sim, não a culparia, ela não a devia nada.

Talvez fosse melhor não ter vindo, experimentar a liberdade ao lado de Lena por um tempo e depois voltar para a prisão seria pior do que continuar do jeito que tava. Seria? De qualquer forma agora já era tarde demais, seu coração já estava cheio de esperança. Esperança de viver.

Após terminar o banho, Kara se vestiu e decidiu sair do quarto. Manteve a mão na maçaneta por um tempo antes de ter a coragem de abrir a porta. Não sabia porque estava tão nervosa, ou talvez soubesse. Seu coração parecia se agitar toda vez que via Lena, e desde o beijo ele se agitava só de saber que a veria. Ele não deveria agir dessa forma, deveria? Se sentia uma adolescente vendo a crush da escola.

Assim que Kara chega no corredor estreito, escuta risadas vindas da sala. Imediatamente ela imagina se seria uma das amigas que Lena comentou. Ela vai devagar pelo corredor, testando sua respiração que parece estar um pouco alterada pelo nervosismo crescente.

A primeira visão que ela tem é de Lena sentada no sofá de costas pra ela e uma mulher sentada ao seu lado, uma ruiva muito bonita, cabelos longos e ondulados, olhos mel claro e uma postura firme. Elas conversavam distraidamente, sem perceber a presença de Kara, que as observou por um tempo em silêncio. Kara mal escutava o que elas falavam, com a atenção presa nas interações das duas. A ruiva gesticulava bastante com as mãos enquanto falava, e seus olhares para Lena contia um carinho inocente. Elas com certeza já se conheciam a um bom tempo.

Despois de alguns poucos minutos ali parada, Kara decide se fazer presente, antes que elas a vissem e pensassem que ela estava bisbilhotando nas conversas delas. Ao dar alguns passos para frente a ruiva a viu, fazendo com que Lena virasse para trás para olha-la também.

- Licença. – Kara fala se aproximando um pouco sem jeito, agora se perguntando se teria sido uma boa ideia ela interrompe-las e imaginando se Lena se desagradaria e brigaria com ela depois pela falta de educação.

- Kara, chegou em boa hora! – Lena se levanta e a ruiva também. – Essa é Heather Shevell, ela é advogada e irá te ajudar nos próximos passos. Heather, essa é Kara Danvers.

As duas se cumprimentam com aperto de mãos e todas se sentam, agora tendo a atenção voltada para Kara, que está calada com uma expressão de surpresa.

Tudo Que Você Nunca Teve - KarlenaWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu