Part 46

1.8K 191 214
                                    

Faziam dez minutos que Kara estava se olhando no espelho, pelada, prestando atenção em sua barriga.

Ela tinha acabado de tomar banho e já tinha separado a roupa que usaria, estava só esperando Lena acabar o dela para ir se trocar. Tinham combinado com Lívia de irem para a casa dela e de lá seriam separadas para suas despedidas de solteiro.

Andrea estava organizando a de Lena e Lívia, a sua.

Depois da crise de ciúmes que Kara tinha tido semana passada, ela prometeu para si mesma que confiaria mais em Lena, então qualquer pensamento de preocupação quanto a isso estava sendo descartado a força, enquanto ela lembrava das ultimas consultas com a psicóloga e todas as conversas sobre amor próprio.

Era isso que estava faltando nela e ela sabia. Só que não era tão fácil quanto parecia, se amar viria com o tempo.

Mesmo assim, estava tentando.

Mas, hoje em especifico seria mais fácil, porque estava tão feliz que não estava encontrando espaço para sentimentos ruins dentro de si. Tinha passado a semana toda organizando os detalhes do casamento junto a Lívia e definitivamente não tinha como não se sentir amada perto dela.

E pra completar, em dois dias estaria se unindo ao amor da sua vida. E dessa vez, tinha certeza que seria diferente. Já tinha entendido que não tinha como comparar Lena e James, por nenhum detalhe que fosse. A situação era outra, a pessoa era outra, o amor era outro.

E saber que Lena lhe aceita assim, com todas as feridas ainda abertas, com todas as suas inseguranças é algo que ela não poderia descrever. Ainda mais quando lembrava que a história podia ter sido outra. Ela podia ainda estar na mesma casa, sofrendo os mesmos abusos e poderia ter desistido.

Com esse pensamento, conseguia entender um pouco o porque as pessoas ao seu redor insistir na ideia de que ela era a forte na história. Talvez fosse esse fato, poderia ter desistido, mas não o fez.

E agora acreditava estar sendo recompensada pelo universo, porque se parasse pra pensar, parecia mentira. Grávida, apaixonada e prestes a se casar e formar uma família com a mulher da sua vida.

Não queria nem tentar se beliscar, se estivesse dormindo, não queria acordar.

Se assustou ao sentir a pele gelada de Lena encostar nas suas costas. Estava tão perdida em pensamentos, que não notou ela se aproximando.

- Lori tá começando a crescer. – Lena falou enquanto suas mãos alisavam a barriga de Kara.

- Será que vai demorar pra minha barriga crescer?

- Acho que não! Já da pra ver uma diferença do umbigo pra baixo. – Lena se colocou na frente de Kara e ajoelhou, depositando alguns beijos em sua barriga.

Kara começou a rir. – Essa pose ta engraçada olhando aqui de cima!

Lena cerrou os olhos e se levantou. – Tá rindo só porque o luthorzinho tá mole né?

- MEU DEUS, Lee! – Kara tapou o rosto enquanto ria.

- Vamos, vou te mostrar como ele é sexy! – Lena a colocou na cama e se afastou em frente a ela. – Olha, meu bem.

A loira abriu um espaço nos dedos permitindo que apenas um dos olhos vissem a cena a sua frente.

Lena tirou a toalha que estava em seu cabelo e começou a gira-la junto com o movimento dos quadris. O pênis flácido balançava sem um ritmo certo.

E Kara não conseguia parar de rir. Finalmente descobriu todo o rosto e fitou Lena, que dançava enquanto mandava beijos pra ela.

A morena se aproximou e colocou os quadris em frente ao seu rosto, uma mão foi em sua cabeça e ela rebolou um pouco.

Tudo Que Você Nunca Teve - KarlenaWhere stories live. Discover now