Part 19

3.1K 270 80
                                    

Kara precisou absorver aquelas palavras por uns segundos antes de realmente entender o que ela tinha dito.

- Isso é sério? – Kara se levantou em um rompante e se jogou nos braços de Lena. – Obrigada, muito obrigada Lee!

A morena que quase foi empurrada ao chão, a apertou recebendo o abraço com todo carinho que pôde, envolvendo-a em seu colo. Ainda estava na ligação com a advogada, mas colocou o celular na mesa sem nem se importar com o que ela ainda estava falando. Com a loira em seus braços, nada mais importava.

Livia assistia aquela cena com paciência e curiosidade, a única coisa que entendeu foi que a loira mais nova tinha acabado de se divorciar.

- Agora só falta acharem ele e vai ficar tudo bem! – Lena fala enquanto alisa a nuca e cabelos da loira.

- Sim! Ohr, desculpa! – Kara fala olhando pra Livia enquanto volta para o seu lugar.

- Não se preocupe! Temos mais alguma coisa pra comemorar então? – A mais velha pergunta.

- Ah, temos sim!

Lena olha para Kara em busca de alguma confirmação positiva sobre contar a história e a loira entendendo do que se tratava o olhar, apenas balançou a cabeça assentindo. Ela não falaria se sentisse que deixaria Kara constrangida.

Tendo a confirmação que precisava, ela começou a contar nos detalhes, desde quando foi contratada até quando trouxe a loira para morar em sua casa. Não escondeu o nome de James, mas evitou repetir muitas vezes. Só o som da palavra já a deixava com o sangue fervendo imaginando o quanto queria ter socado aquele rosto nas vezes que o encontrou. Se soubesse de tudo antes com certeza teria feito alguma besteira.

Até Kara contou um pouco sobre como tudo começou e as duas escutaram caladas a todo momento em que ela falava. Que foram poucos, pois a mesma preferia que Lena falasse e também não queria se aprofundar tanto.

- E agora ele tá foragido?

- Tá, por isso contratei esses seguranças!

- Isso explica muito. Achei que finalmente você tinha se tocado que sua casa precisa de alguns!

O celular de Livia apita e ela logo checa.

- A comida está a um minuto de distância! Você poderia buscar querida? – Ela fala olhando pra Lena.

- Claro! – A morena se levanta.

- Eu... Posso ajudar! – Kara fala já se levantando também, mas logo sente a mão da mais velha em seu braço.

- Um dos seguranças pode ajudar ela a trazer, fique aqui me fazendo companhia!

Kara pisca algumas vezes e olha pra Lena, que tem um sorriso largo no rosto e logo segue, dando as costas e a deixando sozinha com Livia. Tudo que ela não queria. Não por não ter gostado da mais velha, mas por ainda estar um pouco nervosa com a presença dela. Se sentou novamente e fitou a área da piscina tentando decidir se puxaria algum assunto ou não. Estava curiosa pra conhecer mais sobre Livia e até perguntar algumas coisas sobre Lena, coisas bobas como a fase de infância e adolescência dela ou as travessuras que ela aprontou. Mas, algo travava sua garganta a impedindo de falar, então ficou aliviada quando a mais velha puxou o assunto.

- Se me permite perguntar, foram quantos anos casada com ele?

- Casada, 4 anos.

- Uau, é muito tempo pra viver assim! Você foi forte!

Kara solta uma risada sem achar graça. – Fui tudo, menos forte!

- É aí que você se engana! Eu sei que pode parecer que foi fraqueza sua, mas qualquer um pode cair em uma dessa. Ele se aproveitou de uma fase na sua vida que você estava abalada psicologicamente, aproveitou que tinha sua confiança como namorado. E se você tá aqui agora, é porque foi forte pra permanecer de pé! Forte por ter aguentado, forte por ter fugido! Você é forte! O fraco aqui na história é ele! Não duvide disso.

Tudo Que Você Nunca Teve - KarlenaWhere stories live. Discover now