Part 41

2K 206 115
                                    

- LENA, LENA! – Andrea gritava.

A Luthor estava sentada no sofá. A festa tinha acabado e ela estava descansando depois de dançar por duas horas seguidas. Kara estava em algum outro canto da mansão com suas amigas e ela estava apenas checando o celular sobre alguns presentes que tinha encomendado.

O aniversário de Kara seria próximo mês e ela estava organizando algumas surpresas.

Ao escutar o grito de Andrea, mil e uma coisas passaram por sua cabeça. Nenhuma delas foi algo bom, então ela já estava em pé antes mesmo de escutar o que vinha a seguir.

- É a Kara, ela...

Lena não deu nem tempo de ela terminar de falar.

- Ai meu Deus meu amor! Meu filho! Meu Deus! – Ela já corria desesperada pela casa. Tão rápido que escorregava quase caindo pela casa, já que estava só de meia.

- Calma LENA! – Andrea tentava a acompanhar, mas ela corria muito rápido.

Quando a morena chegou no quarto em que Kara estava, acabou caindo ao passar pela porta apressada. Mas, se levantou na mesma hora, sem nem sentir qualquer consequência de sua pressa.

- O que foi amor? – Lena a segurou no rosto.

Kara chorava sentada na cama.

- Amor, o que houve? – O coração de Lena batia freneticamente, ela levou a mão com calma na barriga e a alisou. – Porque tá chorando?

Uma Andrea completamente sem fôlego apareceu na porta. – Eu só... – Ela respirou fundo. – Só ia dizer... que ela tava chorando, mas não fala o motivo!

- O que foi meu bem? Converse comigo!

- É que vocês... – A voz de Kara era embolada pelo choro. – Vocês são muito especiais pra mim! Fizeram essa festa, foi tão lindo, foi tão legal! – O choro aumentou. – Eu não sei porque to chorando!

Lena respirou aliviada e a abraçou, fazendo com que a cabeça da loira fosse pressionada contra seu peito. Alisava seus cabelos com cuidado. – É porque nós te amamos!

- Eu só queria que meus pais e a Alex pudesse ver que eu vou ficar bem! Que eu to bem! – Kara soluçava.

A Luthor sentiu seu coração apertar e suspirou segurando o choro que estava querendo sair. Foi quando escutou fungadas no nariz e quando olhou pra porta viu Andrea, Nia e Livia chorando, enquanto Cat e Sam olhavam com tristeza, mas seguravam as lágrimas.

Lena olhou pra Cat com esperança que ela a entendesse e agradeceu em pensamento quando a Grant começou a tirar o pessoal e fechou a porta, restando apenas elas três no quarto.

A amiga se aproximou e Lena se afastou, com um pouco de dificuldade, já que Kara demorou pra entender o que estava acontecendo e não soltava a cintura da Lena de jeito nenhum.

- Cat tá aqui amor! – Lena disse e então Kara olhou pra cima e a soltou.

- Eu sinto tanta falta deles Cat! – Kara dizia enquanto olhava pra amiga.

- Eu sei que sim! Eu também sinto pequena. – Cat a abraçou.

Lena sentou no sofá único e ficou assistindo a cena com tristeza.

Tudo que ela queria era poder arrancar essa dor do coração de Kara pra que ela nunca mais precisasse chorar. Mas, sabia que não era assim que a vida funcionava.

Se deixou perder em pensamento enquanto escutava sem prestar tanta atenção o que Cat dizia pra Kara. Ela confiava nessa amizade e sabia que era o que Kara estava precisando. Infelizmente Lena não conhecia o seu passado, a sua família. Com certeza seria um apoio maior de quem sabe melhor da dor que ela estava sentindo.

Tudo Que Você Nunca Teve - KarlenaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora