Part 33

2.2K 235 130
                                    

- Eu sei que vocês acham que não, mas eu já to boa! – Livia dizia enquanto entrava em seu quarto seguida pelas três.

- Eu sei que você acha que já tá boa, mas, não tá! – Disse Lena, fazendo Kara e Andrea rirem e Livia resmungar.

- Não te criei pra ser chata!

- Então criou bem, porque meu amor não é chata não! – Kara disse com voz dengosa, deixando um beijo na bochecha da Luthor mais nova.

Lena sorriu vitoriosa.

- Tá bom, desde do hospital que vocês tão assim. O que que rolou lá? – Andrea as olhou com curiosidade. – Vocês transaram em um hospital? – Andrea abriu a boca em espanto.

- O que? – Lena arregalou os olhos. – Claro que não!

- Mas, vocês tem fogo demais! – Livia disse enquanto deitava. – Na festa de aniversario da Lena... – Ela disse olhando para Andrea. – Elas foram pro quarto transar, acredita?

- Meu Deus, Lee? – Kara estava mais vermelha que o batom carmesim que Andrea usava.

- Nós não fomos transar, fomos conversar! – Ela suspirou. – Da pra parar? Desse jeito vocês duas vão matar minha namorada de vergonha!

Andrea riu. – Desculpa Kara.

- Ela sabe que a gente é doida. – Disse Livia. – Agora vão e me deixem descansar.

- Olha isso, expulsando a gente! – Lena riu. – Vamos.

As três saíram desejando um boa noite. Andrea foi pra o quarto em frente e Lena e Kara foram para o quarto que fica no térreo.

A casa ainda era impressionante pra Kara e ela se perguntava o quão Livia e Lena eram ricas. Ela sabia que muito, mas ainda não tinha noção do quanto e agora a curiosidade a invadia e a sensação de que teria liberdade para perguntar a Lena estava sendo o ponto decisivo de que ela poderia tocar no assunto sem parecer interesseira.

E que realmente não estava sendo. Estava apenas com curiosidade e sabia que nenhuma resposta seria capaz de mudar o jeito que ela ama Lena. Não se apaixonou pela fortuna dela e sim pela pessoa que ela é. E esperava que a morena não a interpretasse mal.

Por isso abordou o assunto com calma. Terminou o banho e esperou que Lena terminasse o dela também enquanto admirava o quarto que parecia mais o de um hotel de luxo. Será que ela ia se acostumar algum dia ou iria ficar babando assim toda vez que viesse na casa da sogra?

Riu sozinha quando se pegou chamando Livia de sogra. Ela realmente se via como se estivesse em um sonho. Um sonho chamado Lena Luthor. Sua namorada é LENA LUTHOR.

LENA LUTHOR.

- O que tem eu? – Ela sentiu os braços de Lena apertarem sua cintura.

- Ah, eu pensei alto! – Ela se virou, ficando cara a cara com a Luthor.

- Mm, tava pensando em mim é? – Lena beijou seu queixo e depois boca, fazendo com que ela sentisse o gosto de menta em sua língua.

- Tava. – Kara disse quando o beijo foi encerrado.

- Coisas boas?

- É... – Kara balançou a cabeça indecisa. – Não definiria como algo bom ou ruim, acho que meio termo.

Lena a olhou confusa. – Fiz algo que não gostou? – Ela pôs as mãos na nuca da loira, fazendo um carinho lento. – Sabe que pode me falar, né?

- Não é isso. Só é algo aleatório mesmo, uma curiosidade que surgiu em mim!

Kara a olhava com expectativa. Estava mais calma do que pensou que ficaria e se viu feliz por entender que poderia conversar sobre qualquer assunto com Lena. Sentia que ela seria mente aberta para tudo e como sempre demonstrando ser carinhosa nesses momentos.

Tudo Que Você Nunca Teve - KarlenaOù les histoires vivent. Découvrez maintenant