Twenty-Five 📌

6.8K 562 284
                                    



Um ano depois...

Laura estava parada em pé ao lado da porta de sua casa, ela segurava as duas alças da pequena bolsa verde clara que estava em suas costas, ela decidiu que era sua cor favorita, a mesma que pintou seu quarto, pois era a cor dos olhos de sua mommy. Ela encarava seus pés que estavam cobertos por um sapato preto e meias vermelhas para combinar com seu uniforme branco e vermelho de sua nova escola.

— Amor - Lauren gritou da porta da cozinha em direção a escada e esperou Camila responder - onde está a lancheira da Laurinha?

— Não está no armário? - Camila desceu a escada passando as mãos nos cabelos e os puxando para o alto de sua cabeça afim de fazer um coque - eu lavei ontem de noite quando chegamos da pizzaria...

— Eu já procurei no armário ao lado da geladeira, não achei - a dentista já estava arrumada para ir ao trabalho, mas antes iria deixar Laura em seu primeiro dia de aula, junto com Camila - anjinho?

Oi - Laura veio andando até a cozinha e observou sua mãe - tô aqui...

Meu amor, você viu sua lancheira? Aquela que a tia Ally te deu - Camila perguntou enquanto procurava no armário.

Tá na geladeila - ela apontou com o dedinho - eu guadei lá, titia Ally disse que era pla guada comida na geladeila...

Mas tinha comida dentro? - Lauren perguntou e viu a filha negar com a cabeça então sorriu - certo, vamos ver o que você quer levar para comer?

Camila abriu a geladeira e tirou a lancheira verde com desenhos dos monstros S.A na frente, deixou em cima da mesa e a abriu. Voltou até a geladeira e pegou duas vasilhas pequenas que estava com uva e morango separados e lavados.

Pode coloca bicoitinho? - Lauren a pegou no colo e fez que sim com a cabeça, beijou a bochecha gordinha da filha - de leite, rosquinha de leite...

Tá ali, amor - Lauren apontou o pote de vidro no armário de cima - ao lado do pote com rosquinha de chocolate.

— Prontinho - Camila falou ao por alguns biscoitos dentro da lancheira e depois uma caixinha de suco - tudo prontinho, podemos ir agora?

A pequena segurou a lancheira e Lauren a colocou no chão, foi até a sala e procurou as chaves do carro, franziu o cenho e levou as mãos até a cintura, mordeu os lábios e fez uma pequena careta ao ouvir os passos de Camila logo atrás dela.

— Não sabe onde estão as chaves não é mesmo? - a dentista queria ter encontrado antes de Camila aparecer, sabia que ia levar bronca - você não toma jeito, amor.

— Eu jurava que tinha deixado na bandeja da mesinha - ela apontou a mesinha que Camila fez questão de colocar ao lado da porta, era lá que ficavam as chaves e cartas - pelo visto não coloquei...

— Você é uma cabecinha de vento - Camila falou e se esticou para deixar um selinho demorado no biquinho que a dentista estava fazendo - vem, a chave está com a Laura.

Elas entraram no carro e foram rumo a nova escola da filha, assim que estacionaram elas desceram do carro e Camila pegou Laura no colo. Lauren entrelaçou os dedos nos da menor e foram em direção a entrada onde os pais estavam deixando seus filhos, avistaram uma loira com óculos de armação grossa e preta, ela tinha uma placa pendurada no pescoço com o nome "Tia Taylor" para ser identificada.

— Olha meu amor, sua professor - Lauren disse ao se aproximar e a pequena olhou a loira e ficou tímida no braço de Camila, escondendo o rosto no pescoço da mãe - vem com a mommy...

My Big Angel Where stories live. Discover now