Twenty-One 📌

6.6K 466 95
                                    



Alguns dias se passaram desde aquele beijo. Com a ajuda de Normani, Lauren levou Camila e Laura para fazer alguns exames e ver como que estava a saúde de ambas, por incrível que pareça elas estavam bem, a doutora passou uma vitamina pra Camila, já Laura só precisou tomar remédios pra verme, o que ela reclamou bastante e fez a pediatra correr todo o consultório atrás dela, só conseguindo pegar quando a pequena se escondeu embaixo da mesa com o bumbum pra cima e o rosto enterrado nas mãozinhas no chão. Esse evento gerou muita risada durante a noite quando estavam as cinco mulheres juntas, resolveram se juntar para tomar alguma coisa e por o papo em dia, Camila estava ali só ouvindo mesmo já que não tinha o que contar, e comendo claro.

Ela estava sentada no sofá com ambas as pernas em cima do mesmo, uma vasilha com batatinhas estava em suas pernas, um copo com refrigerante em sua mão direita, as outras meninas estavam bebendo vinho, ela não quis, preferia não provar de bebida alcoólica. Laura estava sentada ao seu lado quietinha enquanto assistia a um desenho no celular de Lauren, tinha uma pequena vasilha com biscoitos no meio de suas perninhas e ela parecia concentrada no que via na tela do celular.

— Vou pegar mais batatas - Lauren se levantou - e a última garrafa de vinho também - elas tinham tomado apenas uma, ninguém queria exagerar.

— Eu vou com você - Dinah também se levantou e acompanhou a amiga até a cozinha - aconteceu alguma coisa?

Ela perguntou assim que ambas chegaram a cozinha, Lauren demorou um pouco a responder enquanto pegava os sacos de batatas no armário.

— Do que está falando? - abriu um saco enquanto olhava a amiga.

— Você e a Camila mal estão se falando e ela parece tão distante - a loira roubou uma batatinha de dentro da vasilha.

— Não foi nada - a dentista deu de ombros.

Desde que o beijo aconteceu naquela noite, Camila ficou um pouco estranha, Lauren não sabia dizer bem o que tinha acontecido, mas também não queria cobrar nada da garota, iria dar seu tempo, talvez ela precisasse.

— Vai vir com mentira pra cima de mim? - a loira ergueu uma das sobrancelhas enquanto encarava a amiga - só vamos sair dessa cozinha quando você me dizer o qu...

— A gente se beijou - ela falou antes que Dinah terminasse de falar e viu a mesma ficar de boca aberta e com a mão que gesticulava parada no ar.

— O quê? - ela perguntou baixo e se aproximou da amiga - como assim vocês se beijaram, como foi isso?

— Com a boca Dinah - falou revirando os olhos e se encolheu com o tapa que levou no ombro - ai, sua mão pesa.

— E vai pesar mais se você não me responder direito - ameaçou - conte isso direito.

Lauren terminou de despejar as batatinhas na vasilha enquanto contava o que aconteceu, detalhe por detalhes, pois era assim que a loira queria.

— E foi isso - deu de ombros e suspirou em derrota - e agora ela está assim, distante...

— Deve ser algum trauma né - Dinah parecia pensativa - será que ela lembra de alguma coisa sobre o dia em que o desgraçado... você sabe... - gesticulou, não queria pôr em palavras.

— Não, ela não lembra - negou - mas eu acho que é o fato de ser seu primeiro beijo, não sei - deu de ombros - e também tudo que anda acontecendo na vida dela, é muita informação, imagina como não deve tá a cabeça dela.

— É verdade - a loira concordou.

— VOCÊS VÃO VOLTAR ESSE ANO AINDA OU NO PRÓXIMO? - ouviram a voz de Ally gritando lá da sala.

My Big Angel Onde as histórias ganham vida. Descobre agora