Twenty-Four 📌

5.2K 430 256
                                    



Lauren esperou que terminassem de montar os móveis e colocarem nos lugares certos, ela entrou no quarto e sorriu orgulhosa com o resultado, só faltava uns detalhes. Ela abriu as duas caixas que tinham ali e tirou as pelúcias de dentro e foi arrumando em seus devidos lugares, quando colocou o último no nicho ela se afastou e ficou próxima a porta, olhou todo o quarto e suspirou.

— Podem vir - ela gritou do alto da escada e voltou até a porta do quarto e esperou as meninas chegarem.

— Uau - Dinah falou assim que entrou no quarto - ficou muito lindo, a baixinha tem bom gosto.

Normani entrou logo atrás e tinha um sorriso enorme nos lábios, Camila veio logo depois tendo Laura em seus braços. Levou uma das mãos até a boca enquanto olhava todo o quarto, a pequena ergueu os dois bracinhos pra cima e começou a rir e se mexeu para que sua mãe a colocasse no chão.

Oh mama a caminha - ela apontou e correu até a mesma e se jogou em cima fazendo todas rirem - minha caminha tô minha...

Ela pegou uma bola de pelúcia que tinha em cima da cama e agarrou, Lauren observava não só sua filha mas Camila também, a mais nova estava de costas e tinha uma mão fechada em punho em seu peito e a outra ela tentava enxugar as lágrimas sem que ninguém visse, o que não adiantou muito. Dinah e Normani perceberam e fingiram que tinham que olhar o almoço, a dentista viu que Laura estava distraída em cima da cama e foi até Camila.

— Oi... - ela disse baixo enquanto passava os braços ao redor da cintura de Camila e deixava o queixo em seu ombro, abraçando-a por trás - não chora meu amor...

Camila fechou os olhos e os apertou ao ouvir como a dentista a chamou, ela levou suas mãos até as de Lauren que estava em sua barriga e acariciou.

— Não estou triste - ela falou baixinho, não queria que Laura percebesse que estava chorando - eu só não consigo acreditar que tudo isso está acontecendo, que ela tem um quarto?

Ela virou o rosto de lado e encarou os olhos verdes de Lauren.

— Uma casa, uma família - a dentista falou e beijou o ombro de Camila e a apertou em seus braços - assim como você, assim como eu - beijou próximo ao queixo dela - eu sei que é tudo novo e meio que surreal pra você, mas eu quero que você saiba que essa agora é a sua realidade e a dela também.

Camila concordou com a cabeça e fechou os olhos deixando sua cabeça descansar no peito de Lauren. A dentista encostou sua bochecha na testa da menor e também fechou os olhos, ela só abriu quando sentiu duas mãos pequenas abraçarem sua perna direita e quando olhou pra baixo Laura estava com a cabeça encostada em sua coxa e com os olhinhos fechados.

Abatinho de famia - ela disse e ergueu a cabeça encostando o queixo na coxa de Lauren e abrindo um sorriso - paticipa eu.

Venha aqui meu neném - Lauren tirou um dos braços da cintura de Camila e se inclinou para o lado para poder pegar a neném no colo - você é muito meu amorzinho, sabia?

Tabia - ela disse com uma cara sapeca e segurando o riso - mama tamém é né?

Sim, ela é - Lauren deitou a cabeça de lado e encarou os olhos castanhos de Camila que estava vermelha de vergonha e sorriu tímida - vocês duas são os meus amores.

{•••}

Algumas semanas depois...

Alguém em casa? - Lauren falou assim que abriu a porta da frente e deixou sua bolsa em cima da mesinha que tinha ao lado - será que estou sozinha?

My Big Angel Where stories live. Discover now