Eighteen 📌

5.2K 493 142
                                    



Lauren não sabia dizer que horas já era, seus olhos pesavam e ela os piscava sempre que eles tentavam se fechar, as ruas já estavam ficando claras, o dia já estava chegando. Ela estacionou o carro perto de uma praça e decidiu que iria procurar por ali a pé, caia uma leve garoa, o que deixava o começo do dia mais frio ainda, ela agarrou seu corpo e saiu olhando para os lados, na esperança de encontrar Camila ali.

Dinah decidiu parar próxima a uma esquina, ela escorou a testa no volante do carro, já tinha ligado para Normani a uns dez minutos atrás e pedido para a mesma ir para casa, estava preocupada já que sua esposa não podia passar muito tempo sem comer que passava mal e também não tinha tomado os remédios. Ela suspirou e olhou para frente, estava cansada, com fome e com sono, observou um homem se aproximando com calma de algo, não conseguia ver direito por conta da garoa que caia no carro, ela ligou o pára-brisa e pode enxergar melhor.

Havia alguém deitado próximo a uma lata de lixo, estava completamente encolhido, o homem se aproximava olhando para os lados, como estava amanhecendo não tinha ninguém na rua. Ela semicerrou os olhos quando o homem se abaixou próximo a pessoa e passou a mão no que ela achou ser a perna da pessoa, quando viu a mesma se mexer assustada, ela se ajeitou no banco e abriu a porta do carro. Seja lá quem fosse ali ela não iria deixar um qualquer se aproveitar de alguém.

— Não complica as coisas gracinha - ela pode ouvir a voz asquerosa quando foi se aproximando - eu passei a noite te observando e não me aproximei pois você não dormia logo e talvez corresse, mas agora...

— Se afasta dela - a loira falou e o homem estremeceu ao olhar para trás. Dinah arregalou os olhos quando viu o rosto assustado de Camila e as lágrimas, ela agarrava uma protuberância na parte da frente de seu corpo - sai de perto dela seu desgraçado - ela sentiu a raiva tomar conta de seu corpo ao ver quem era. O homem se levantou e tentou correr, mas ela o segurou pela camisa - ah você não vai assim tão fácil...

Assim que o puxou o mesmo caiu no chão de costas e tentou se afastar ao se arrastar, ela foi se aproximar dele e ele tentou chuta-lá, isso a deixou com mais raiva. Ela chutou a perna dele e o mesmo se levantou, ela o agarrou pela camisa e chutou no meio de suas pernas, fazendo o mesmo se contorcer em dor, ela ia chuta-ló de novo mas ele a empurrou e por ela esta cansada ela acabou caindo e ele saiu correndo.

Titia Didi? - ouviu a voz de Laura e se levantou rapidamente do chão. Olhou na direção de Camila e viu a mesma chorando, ela não aguentou e foi até as duas correndo e se abaixou - mama é a titia didi, buca noze?

Sim meu anjinho - ela disse com a voz embargada - a titia veio buscar você e sua mama, sua mommy está tão preocupada...

Mommy, sadade - ela fez um bico em seus lábios e os olhos encheu de lágrima.

— Você está bem Camila? - perguntou olhando pra garota que ainda estava paralisada por conta do que ela achou que iria acontecer com ela ali - vamos, eu vou levar vocês pro carro e vou levar vocês pra casa.

Ela conseguiu tirar Laura com um pouco de dificuldade de dentro da blusa de Camila e sentiu o nó se formar em sua garganta quando percebeu que a pequena estava nua. Ela a agarrou com um dos seus braços e com o outro passou na cintura de Camila que a olhou assustada.

— Por favor, passe seu braço no meu ombro e me ajude a te levar - ela pediu olhando dentro dos olhos de Camila, ela passou o braço nos ombros da loira e se levantou - isso, vocês estão seguras agora.

Elas caminharam lentamente até o carro e Dinah pode notar que Camila estava mancando, abriu a porta do carona e ajudou Camila a sentar e logo colocou Laura em seu colo, passou pela frente do carro e abriu a porta do lado do motorista e entrou, se virou para trás e puxou a coberta que estava no banco e entregou a Camila.

My Big Angel Where stories live. Discover now