Two 📌

4.8K 500 288
                                    



1 ano depois...

Lauren estacionou seu carro na primeira vaga que achou do outro lado da rua em frente a cafeteria. Tomou cuidado ao atravessar olhando atentamente para a direita e para a esquerda, assim que abriu a porta ela pôde ouvir o tilintar do sino a cima da mesma e sorriu para a moça que estava atrás do balcão. Passou os olhos pelo ambiente e encontrou suas duas amigas na mesa de sempre, ela se aproximou.

— Bom dia - puxou a cadeira para que pudesse sentar e atraiu a atenção dos dois pares de olhos - estou atrasada?

— Não, mas achei que não chegaria a tempo - Dinah falou dando de ombros - você saiu ontem sem a gente pra gandaia...

— Não sai mais com as amigas casadas, não somos mais divertidas? - Normani perguntou e fez uma cara de sofrida que arrancou risos das mulheres.

— Não sabia que vocês estavam dramáticas nesse nível - a dentista sorriu e fez seu pedido a garota que chegou na mesa com um bloco de papel - eu não fui pra gandaia, vocês falam como se eu estivesse em alguma boate.

— E onde você foi? - a loira mordeu um pedaço do pãozinho recheado que tinha em seu prato.

— Mastro's Steakhouse - afastou um pouco o braço para que a moça colocasse seu pedido em cima da mesa - fui jantar com a Emma...

— E como terminou a noite? - Normani perguntou mexendo suas sobrancelhas sugestivamente e Lauren negou com a cabeça.

— Terminou comigo de barriga cheia e satisfeita com o cardápio - falou com um sorrisinho de lado e tomou um gole do café cremoso em seu copo.

— Você vai me dizer que não rolou nem um beijinho? - a loira semicerrou os olhos na direção da amiga - essa mulher está atrás de você a semanas e não conseguiu nem a proeza de tirar as teias da sua...

— Calada Dinah! - repreendeu - fomos apenas jantar e eu aproveitei para deixar claro que o que estava rolando entre a gente não ia nos levar a lugar nenhum - ambas as amigas ergueram uma das sobrancelhas - ela é divorciada e tem dois filhos...

— E desde quando filho é um problema pra você? - a negra tinha um vinco na testa.

A dentista ergueu uma sobrancelha e olhou na direção das amigas por cima do copo, tomou um tempo para responder.

— Os filhos dela não é o problema - falou o óbvio - ela não querer ter mais filhos é que é...

Depois de uns meses do término com a Amber ela conheceu Emma em seu consultório, a loira se interessou imediatamente pela dentista. Depois de muita insistência ela conseguiu o número da morena e finalmente a primeira saída, o beijo só rolou no quarto encontro e elas continuaram com isso por semanas, até que a mulher deixou escapar que queria algo sério futuramente com ela, a dentista achou que estava indo rápido demais e resolveu que não daria certo depois da loira afirmar que se estivessem juntas em um futuro ela não queria mais ter filhos, foi a chave de encerramento para Lauren.

— Você parece um imã para mulheres que não quer ter filhos - Dinah falou impaciente - quando é uma que não quer de jeito nenhum, é outra que já teve mas não quer mais.

— Fazer o que né? - a dentista deu com os ombros e voltou a tomar o seu café.

•••

Com um pouco de dores nas costas a jovem se escorou na parede e gemeu ao endireitar a coluna. Uma mochila surrada estava ao seu lado e um colchão fino de cor azul escuro enrolado com um pedaço de cordão sujo. Endireitou o pequeno corpo em seus braços e suspirou, com um pedaço de pano velho ela cobriu o pequeno rostinho da neném enquanto a mesma mamava em seu seio.

My Big Angel Where stories live. Discover now