Twenty 📌

5.5K 493 188
                                    



Já haviam se passado alguns dias desde tudo que havia acontecido ali naquela casa, a dentista ainda não voltou a sua clínica, apenas resolvia algumas coisas de casa mesmo através de ligações e e-mails. A gripe já tinha ido embora, mas Camila fazia questão de verificar toda manhã se Lauren ainda acordava com febre, o que a dentista esperava logo cedo e fingia dormir apenas para sentir a mão de Camila em sua testa e em seguida acariciando seu rosto com carinho.

— Nala desce daí - Lauren pediu ao ver a gatinha pular em cima do móvel que tinha abaixo da tv onde ficava alguns quadros e enfeites - tá muito teimosa você - ela disse quando a gata demorou a descer.

Catinha temosa - Laura se aproximou do móvel mas a gatinha foi mais rápida e desceu antes - deteu ela.

Lauren sorriu ao ver a pequena por as duas mãozinhas na cintura e deitar a cabeça pro lado, os cabelos estavam um pouco úmido pois a mãe havia lhe dado um banho para que ela dormisse depois do almoço, estavam só esperando ela se cansar pra poder dormir melhor. A campainha tocou e Lauren levantou do sofá para atender a porta, na mesma hora Camila estava entrando na sala segurando um saquinho de cookies, o mesmo foi solto e caiu no chão quando Camila o soltou ao ver quem estava na porta.

— O que você quer? - Lauren perguntou ao ver quem era e olhou por cima do ombro ao ouvir o barulho de algo caindo e viu Camila ofegante.

— Eu só vim trazer essa torta - a mulher falou sem jeito - sei que já faz dias, eu estava criando coragem e também morrendo de vergonha - ela olhou na direção de Camila e viu que a mesma estava assustada - eu sinto muito por ter feito ela ir embora - engoliu em seco ao ver a pequena apanhando o saco e tentando entregar a mãe - sei que uma torta ou um pedido de desculpas não vai resolver muito ou apagar o que elas e você passaram - ela estendeu a torta - não precisa falar nada agora, só aceita, por favor.

A dentista encarou os olhos da vizinha e viu que os mesmos estavam marejados, ela trocou o peso de seu corpo para a perna esquerda e suspirou, olhou por cima do ombro na direção de Camila que tinha as duas mãos apertadas em seu peito.

— Camila - ela chamou baixo e viu a mesma estremecer - você ouviu o que ela falou? - a garota concordou com a cabeça e Lauren a chamou com a mão - venha aqui meu anjo - a garota suspirou e foi até ao lado da dentista, a mesma passou o braço por sua cintura pra passar um pouco de segurança - você que decide se vai aceitar a torta e as desculpas...

A mulher ainda estava com os braços estendidos com a torta em mãos, ela olhou esperançosa no rosto de Camila e o que viu fez seu coração apertar, se arrependimento matasse ela estaria morta desde o dia seguinte a qual mandou a garota sair dali naquela chuva, os olhos castanhos de Camila eram puro medo.

— Me desculpe Camila - ela pediu mais uma vez e engoliu em seco sentido seu queixo tremer - não quero que você me direcione sorrisos ou que seja simpática comigo, sei que não mereço, só quero que me perdoe.

— Hum - ela fez uma careta e olhou do rosto da mulher para o rosto de Lauren que a olhava com tamanho carinho e a passando segurança - obrigada pela torta, de que é?

— Eu fiquei a manhã toda tentando decidir de que fazer, olhei todos os meus livros de receita - ela falou baixo e olhou a torta - tinha BlueBerry Pie tinha BlackBerry Pie e a Cherry Pie - ela sorriu um pouco - optei pela última, torta de cereja...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
My Big Angel Where stories live. Discover now