Six 📌

5.2K 516 129
                                    



Lauren acordou com o barulho do seu despertador, ela esticou o braço esquerdo batendo em cima do aparelho e o fazendo parar de tocar, ela bocejou e encarou o teto de gesso de seu quarto, piscou algumas vezes e sentiu os olhos encher de lágrima. Ela se espreguiçou e sentou-se na cama, passou-se segundos até ela lembrar que tinha mais duas pessoas em sua casa, se levantou rapidamente e foi até o quarto ao lado ver se não tinha sido coisa de sua cabeça.

A porta que ela havia deixado fechada, agora estava entreaberta. Camila acordou a noite pra ir ao banheiro e ao sentir um pouco de medo ela resolveu deixar a porta um pouco aberta. Lauren entrou com cuidado no quarto e se deparou com a cena mais fofa que poderia ver naquele dia, Laura estava deitada em cima de Camila com as perninhas para os lados da cintura da mãe, enquanto tinha a cabeça deitada de lado no ombro da garota. Já Camila estava com um dos braços abertos em cima do colchão e o outro estava abraçando a filha, sua boca estava entreaberta e seus cabelos espalhados por toda a cama, a dentista sorriu.

Ela pegou a mamadeira vazia que estava ali e foi em direção a cozinha, lavou a mamadeira e deixou escorrendo em cima da bancada enquanto colocava a água pra ferver. Assim que ferveu ela colocou um pouco de leite na mamadeira e despejou a água dentro, balançou a mesma e tampou a deixando em cima da mesa para esfriar um pouco. Foi até seu quarto e tomou um banho rápido, em seguida vestiu sua roupa de trabalho, caminhou na direção do quarto e encontrou Laura sentada em cima da barriga da mãe e com os cabelinhos assanhados, ela olhava para os lados como se estivesse perdida.

— Hey pequena - Lauren chamou baixo e a criança olhou em sua direção, levou uma das mãos até a boca e passou a chupar a mesma - tá com fome né? Vem, vou te dar o papa...

Papa - repetiu e estendeu os bracinhos não direção da dentista que a pegou sem pensar duas vezes - hmpm...

Lauren soltou uma risada nasalada ao ouvir a pequena balbuciar algumas coisas enquanto elas caminhavam até a cozinha. Pegou a mamadeira e foi até a sala deixando a pequena deitada no sofá e entregou o objeto nas mãos da neném que já foi logo levando o bico até a boca e sugando. A dentista olhou ela por uns segundos e depois foi até a cozinha, precisava preparar algo pra comer, mas antes ela colocou a comida da sua pequena peluda e esfomeada que já estava miando desesperada na cozinha.

Camila se espreguiçou em cima do colchão e gemeu em satisfação de uma noite bem dormida, estava acostumada a ficar acordada a noite quase toda, tirava apenas alguns cochilos de minutos pois tinha medo de dormir e alguém mexer com ela ou com sua filha. Ao pensar em sua filha ela se sentou rapidamente procurando pelos quatro cantos do quarto, se levantou da cama rapidamente e foi a procura da sua filha, sentiu um alívio quando viu a pequena deitada no sofá brincando com a mamadeira vazia.

Lauren que estava saindo da cozinha observou a garota que estava em pé na sala, os cabelos assanhados, as roupas enormes em seu corpo, o rosto amassado e seus olhos inchados.

— Bom dia - falou um pouco baixo para não assustar Camila.

— Oh - ela estremeceu no lugar - bom dia... eu, huh - ela franziu a testa e levou as duas mãos para trás do corpo - oi...

— Oi - disse sorrindo - ela já bebeu o leite e eu estava indo te chamar - ergueu a mão e apontou com o polegar na direção da cozinha - o café está na mesa.

— Pra mim? - perguntou acanhada e Lauren afirmou com a cabeça - não precisava se incomodar com isso, a gente...

— Camila - pronunciou seu nome com doçura e a garota sentiu seu coração errar as batidas - só vem, eu fiz ovos mexidos, bacon, tem torradas também - chamou com a mão - você pode escolher entre suco ou café.

My Big Angel Where stories live. Discover now