Thirteen 📌

5K 454 185
                                    



Já fazia um mês que Camila estava na casa de Lauren, na última semana que se passou elas tiveram uma pequena discussão, já que a garota insistia que não podia ficar dependendo de Lauren e que era muito grata mas se sentia como um peso para a dentista, além do que não era apenas uma boca a ser sustentada, mas sim duas. Lauren deixou bem claro que isso não era um problema e que ela gostava muito da companhia das duas e isso era o suficiente pra ela, não ficar ali sozinha.

— Você viu o meu outro tênis? - Lauren entrou na sala segurando sua bolsa e olhando para os lados, em seus pés apenas um tênis - eu tinha certeza que tinha o deixado ao lado desse...

— Já olhou embaixo da cama? - Camila perguntou, ela estava em pé ao lado da televisão e limpava a mesma - eu não sei onde pode estar...

Lolo - ela ouviu Laura gritar e correr em sua direção - patinho Lolo, neném sabu de tá...

Sabe? - ergueu uma das sobrancelhas e viu ela afirmar com a cabeça - vai me mostrar onde está?

Ela ergueu os braços e esperou Lauren a pegar, passou um dos bracinhos em seu pescoço e com o outro ela apontou na direção da cozinha. A dentista caminhou com a neném em seus braços e Camila foi atrás pra ver o que sua filha havia aprontado, Lauren não acreditou no que estava vendo, seu tênis estava dentro da pia, todo molhado e com muito detergente.

Laulinha labou ele, tavu atim oh - ela levou a mão gordinha até seu nariz e o tampou fazendo uma careta e um bico enorme em seus lábios - pedendo, podim podim...

Lauren - Camila chamou piscando os olhos várias vezes, o medo da mulher explodir e gritar com sua filha ou até mesmo expulsa-las dali - eu sinto muito...

— Tudo bem - ela disse e mordeu o lábio inferior, focou os olhos no rosto da pequena que olhava na direção da pia e sorria para sua obra de arte - obrigada por lavar meu tênis meu amor - ela deixou um beijo demorado na bochecha de Laura que a abraçou pelo pescoço e forçou a boca da dentista mais ainda em sua bochecha.

Ela a colocou no chão e viu a pequena ir até a cadeira que estava próxima a pia, ela subiu com dificuldade e voltou a "lavar" o único tênis de Lauren. A dentista olhou na direção de Camila, essa que estava sem saber o que dizer ou fazer, a de olhos verdes negou com a cabeça sorrindo.

— Laura - Camila chamou e a viu olhar em sua direção - desça dai princesa, você vai molhar a cozinha e pode acabar caindo da cadeira - a pequena fez biquinho e deixou o tênis ali, desceu da cadeira e foi até a mãe - promete pra mamãe que nunca mais vai fazer isso, por favor.

Pometo - ela concordou com a cabeça enquanto mexia seus dedinhos das mãos um no outro - dipulpa Lolo...

A dentista apenas concordou com a cabeça e viu Camila ir até a pia e tirar o tênis dali de dentro. Lauren foi até seu quarto e procurou por outro tênis, desceu pronta e viu que elas já estavam na cozinha e a pequena estava entretida com Nala.

— O aniversário dela é esse final de semana, certo? - ela perguntou a Camila ao chegar na porta, viu a garota confirmar com a cabeça - chamarei Normani e Dinah, não podemos deixar passar em branco...

— Uma festa? - ela arregalou os olhos. Não se sentia bem em meio a multidões, o medo de ser julgada a dominava.

— Não - Lauren logo negou - quer dizer, sim. Mas vai ser apenas a gente - disse sorrindo - vou chamar minha secretária também, a Ally - ela abriu a porta - vai ser só a gente e o bolinho da Laurinha, vamos nos divertir, você vai ver.

Ela inclinou o corpo pra frente e deixou um beijo rápido na bochecha de Camila, isso se repetia todos os dias quando ela saia para trabalhar, era por isso que a garota sempre a seguia até a porta. Viu ela sair e então fechou a porta na chave e voltou a fazer o que estava fazendo antes, limpar a casa, foi um meio que ela achou de não se sentir inútil ali dentro e também de retribuir tudo que Lauren estava fazendo por ela e sua filha.

My Big Angel Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz