Fifteen 📌

4.9K 427 259
                                    



Lauren se espreguiçou e bocejou ao mesmo tempo, mexeu a boca como se estivesse mastigando algo e olhou para os lados piscando os olhos para que se acostumassem com o pouco de claridade que tinha dentro do quarto. Ela sentou-se na cama e ficou olhando fixamente para algum ponto invisível na cama, ergueu o braço esquerdo e coçou a nunca, franziu a testa ao lembrar da noite de ontem, um sorriso brotou em seus lábios.

— Ela me chamou de mommy - repetiu sorrindo e negando com a cabeça, sua voz rouca por conta de ter acabado de acordar, ela se jogou na cama de novo, dessa vez com a barriga para baixo. Enterrou o rosto no travesseiro e bateu os pés sorrindo - mommy - ela disse abafado no travesseiro.

Ela se levantou depois de um tempo, já que ficou na cama lembrando tudo que aconteceu ontem, lembrar da felicidade da pequena ao receber os presentes, a alegria dela enquanto brincava com ela e com Camila depois que todos foram embora, foi tudo perfeito. Depois de tomar banho e fazer sua higiene ela desceu a escada e foi em direção a cozinha, assim que entrou ela se deparou com Camila apoiada na mesa, seus olhos desceram até a bunda da garota, e que bunda... ela arregalou os olhos, ela já tinha notado desde o começo que ela era bem abençoada naquela região, mas recentemente parecia que estava ficando maior.

Deu mais alguns passos e parou ao lado de Camila, a mesma estava com os cantos da boca sujos de chocolate e tinha os olhos fechados, parecia está apreciando o que estava comendo, olhou o prato e viu que ela comia um pedaço do bolo do aniversário de Laura.

— Doce logo cedo Camila? - assim que falou ela segurou a vontade de rir, já que a garota se assustou e deu um pequeno pulo para trás - me desculpe, não quis te assustar.

— Huh... - Camila terminou de mastigar o bolo e engoliu - eu ia tentar fazer o café da manhã pra você, mas... - ela apontou a pia e Lauren viu os ovos e bacon queimados dentro de uma frigideira - eu não consegui, então eu peguei um pedaço de bolo...

— Ah - se aproximou de Camila e roubou um pedacinho do bolo e levou até a boca e mastigou - obrigada pela tentativa, depois eu vou te ensinar - pincelou o nariz da garota com a ponta do indicador - agora vou preparar nosso café, Laurinha já comeu?

— Eu fiz o leite dela e dei enquanto ela dormia - voltou a comer o bolo, ela levava pedaços grandes com o garfo até sua boca.

— Isso quer dizer que quando acordar ela vai querer comer - a dentista disse sorrindo e foi preparar o café da manhã.

Ela preparou ovos e bacon, alguns waffles, café e suco. Arrumou tudo em cima da mesa e sentou-se, olhou em direção a entrada da cozinha e ficou esperando que Camila voltasse, a mesma disse que ia buscar Laurinha. Alguns minutos depois ela entrou com a neném em seus braços, a mesma estava de fralda e os cabelos molhados, vinha mexendo em seus dedos, mas quando viu Lauren ela se agitou.

Dia mommy - ergueu os braços e mexeu as mãozinhas com um sorriso que Lauren achou lindo - neném codou.

Bom dia minha princesa - respondeu toda contente por ter ouvido a pequena a chamar de mommy mais uma vez. Camila se aproximou e a pequena quis ir para os braços da dentista - quer comer com a... huh... a mommy? - ela falou sem jeito e olhou na direção de Camila que estava concentrada em colocar algumas coisas em seu prato, tinha medo da garota não gostar de como a neném a chamava, mas ontem ela falou que não se importava, então deu de ombros.

Neném que obinho e tuquinho - ela dizia enquanto olhava a mesa - itaqui é o tê?

Waffles - falou olhando ela catucar a massa com a ponta do dedinho - você quer um pedacinho? - ela fez que sim com a cabeça.

Depois do café da manhã a qual Camila foi a primeira a terminar e foi lavar a louça enquanto Lauren cortava um waffle em pedaços pequenos para que Laura pudesse comer, a pequena já tinha comido ovos e tomado suco. A dentista subiu e foi se arrumar para ir trabalhar, depois de pronta ela desceu e encontrou Laura andando com cuidado na bicicleta nova, ela se aproximou da pequena e a mesma parou de andar e levantou a cabeça olhando para Lauren, ela estava esperando receber um beijo.

My Big Angel Where stories live. Discover now