Sixteen 📌

4.4K 453 93
                                    



Camila passou o restante do dia próxima a casa de Lauren, ela queria ficar por perto e ver se a dentista aparecia para que ela pudesse entrar em casa novamente. Laura que estava só de fralda se tremia no colo da mãe, ambas estavam molhadas e embaixo de uma árvore, a chuva ainda caia bastante e parecia que não iria parar tão cedo. A vizinha olhou pela janela e viu a garota encarando a casa ao lado, ela falou com o seu marido e o mesmo abriu a porta e colocou as mãos na cintura e encarou a garota.

— Vou ter que chamar a polícia pra você ter que ir embora? - ele gritou em meio a chuva e Camila o encarou - Sandy, pode ligar - ele disse para a esposa e Camila viu a mulher pela janela falando no celular - aqui é residência privada.

Ele fez menção em ir em direção a Camila mas a mesma se afastou e se viu assustada quando um carro preto parou ao lado da casa, ela pensando ser a polícia saiu dali correndo, tinha medo de ser presa e perder sua filha. O homem cruzou os braços e viu quando ela se afastou rapidamente, ele voltou a entrar dentro de casa para poder sair do frio.

No hospital, Lauren passou bastante tempo desacordada, seus ferimentos foram cuidados e limpos, examinaram ela e estava tudo bem com a dentista, o problema foi só a pancada na cabeça mesmo e o corte em sua testa e no canto da boca. Ally estava ali com ela, quando a ambulância chegou no local para pegar Lauren o homem que a ajudou ouviu o celular tocar e atendeu, era Ally, então ele informou tudo a ela e a baixinha foi até o hospital.

— Ela está acordando - a baixinha falou quando viu as pálpebras de Lauren começarem a mexer.

— Ally? - a voz de Lauren soou rouca, ela chamou a amiga em tom duvidoso, sua cabeça estava doendo e ela levou a mão até a testa e tocou no curativo - o que aconteceu? - estava confusa e então viu o médico ao lado da amiga.

— Boa noite senhorita Jauregui - o médico falou pela primeira vez - bom, até onde sei - ele olhou sua prancheta e leu alguma coisa - o rapaz que ligou para a emergência disse que você tentou desviar do carro dele e acabou batendo em um poste - ela fez uma careta se lembrando - você lembra disso?

— Hum - ela pigarreou e concordou com a cabeça ainda tentando se encontrar - eu estava no telefone e fui descuidada - ela falou com a voz baixa - quando eu voltei minha atenção para a estrada e fui fazer o retorno eu desviei do carro e então não lembro mais.

— Eu fiquei tão preocupada Lauren - Ally segurou sua mão - estava com você ao telefone e do nada você parou de falar e eu só ouvia os barulhos...

— Está sentindo dor? - o médico perguntou ao parar do lado da dentista e ela afirmou - onde?

— Minha cabeça - ela levou a mão mais uma vez até o curativo - e aqui - ela tocou o indicador no canto da boca que estava um pouco roxo.

— É normal por conta da pancada que você sofreu - ele disse escrevendo em sua prancheta - vou pedir para a enfermeira trazer alguns remédios para você, amanhã creio que você já pode voltar pra casa e descansar melhor afinal a batida não foi tão forte, você vai ficar bem.

Ele saiu do quarto e Lauren fechou os olhos tentando organizar sua cabeça, de repente ela abriu os olhos ao ouvir o barulho da chuva e lembrou-se de Camila e Laura.

— Camila e Laurinha - ela disse tentando se sentar na cama e Ally a ajudou - eu estava voltando pra casa pra ficar com elas por conta da chuva, eu preciso ir pra casa ou ligar - ela estava eufórica - que horas são?

— Quase oito da noite - a baixinha falou e viu quando Lauren arregalou os olhos e passou uma das mãos nos cabelos.

— Ela deve está preocupada ou com medo, Ally - ela disse chorosa - onde está meu celular?

My Big Angel Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang