Seven 📌

5.2K 497 110
                                    




Lauren entrou em sua sala e procurou seu celular em cima da mesa, ao achá-lo a mesma ligou para um restaurante que ela era acostumada a fazer pedidos na hora do almoço. Fez o pedido do seu almoço e fez o pedido do almoço de Camila, depois de dar o endereço e avisar que o entregador deveria bater à porta e deixar a entrega próximo a porta, ela desligou o celular e suspirou lembrando da garota e da pequena Laura que estavam em sua casa.

Camila se assustou ao ouvir o barulho da campainha, Laura que estava brincando com o ursinho ficou procurando de onde vinha aquele barulho, a pequena estava apenas de shortinho pois ficou assada por brincar tanto apenas de fralda. Ela foi até a porta e olhou pelo olho mágico, viu o entregador colocar algo no chão e se afastar da porta, esperou ele subir na moto e sair, ela abriu a porta e rapidamente pegou as sacolas que estavam ali no chão, fechou a porta e a trancou.

— Vem meu amor - chamou sua filha e movimentou a cabeça para a cozinha, sorriu ao ver a pequena descer do sofá com dificuldade, ela escorregou a barriga pelo acento ao sofá e ficou procurando o chão com a pontinha do pé - tá com fome?

Pome - ela correu fazendo os cabelos subirem e descerem. Parou na porta da cozinha ao ver a mãe tirando algumas coisas de dentro dos sacos, ela botou a mão na barriga e fez uma cara fofa - Mama, oh, pome - acariciou a barriga.

— Mamãe também - Camila puxou a manga da camisa, a mesma era folgada e ficava caindo por seu ombro. Ela ergueu a blusa e mostrou sua barriga a sua filha, essa que estava seca e dava pra ver um pouco de suas costelas - viu só? Fominha.

A pequena foi até a mãe e ergueu os braços em sua direção, abrindo e fechando as mãos como se estivesse chamando, ela a pegou e sentou-a em cima da mesa. Abriu as duas embalagens de isopor e viu o que tinha ali dentro, sua barriga roncou, ela não demorou a procurar uma colher e começar a comer e dar em pequenas quantidades a sua filha. Mais tarde após comer, ela ficou sentada no sofá, não notou quando o sono chegou e a derrubou, Laura com muita dificuldade conseguiu subir no sofá e ficar em cima do corpo de sua mãe e dormir ali no aconchego e calor do corpo de sua mãe.

Duas horas mais tarde Lauren entrava pela porta da frente de sua casa e deu de cara com uma cena parecida com a que tinha visto pela manhã. Laura estava com a bochecha colada a da mãe e ambas dormiam com a boca um pouco aberta e com os rostos colados, ela se aproximou e se ajoelhou próximo as duas. Acariciou os cabelos curtos de Laura que estava um pouco assanhado, notou que ela estava apenas com um short pequeno de tecido e que Camila ainda estava com a roupa de ontem.

— Camila - chamou baixo e viu a mesma mexer o nariz e fazer uma careta, ela segurou o riso - Camila, acorde - passou a mão nos cabelos castanhos.

— Hum... - resmungou e quando ia se mexer sentiu o peso em cima do seu corpo, por instinto ela segurou o pequeno corpo da filha e foi abrindo os olhos lentamente. Deu de cara com os olhos verdes de Lauren a olhando e sorrindo, franziu as sobrancelhas e sentiu o carinho em seu cabelo - Lauren?

— Uhum - afirmou - eu acabei de chegar e vi você dormindo aqui - a garota se ajeitou e sentou-se com sua filha em seu colo - temos que tomar banho e nos arrumar, lembra que falei que precisamos comprar algumas coisas?

— Lembro - sentiu Laura se mexer em seu colo e olhou pra baixo. A pequena levou as duas mãos fechadas até o peito da mãe e esfregou o rosto ali várias vezes - mas...

— Nada de mas ou meio mas - a dentista falou se levantando e fazendo uma careta ao sentir dores em suas costas - eu vou tomar um banho e vou separar uma roupa pra você, ainda tem alguma roupa das que as meninas trouxeram pra ela?

— Está com dor? - perguntou vendo a mulher suspirar.

— Uma pequena dor nas costas - deu de ombros - passei tempo demais na mesma posição hoje, muitos pacientes... - ela tirou a mochila das costas - e então, tem roupa pra ela ainda?

My Big Angel Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ