Quattordici

19.5K 1.2K 172
                                    

Um ano depois...

Acordo e viro na cama tocando o lado procurando por Rocco, sinto o corpo dele e me aproximo o abraçando, suas mãos passam por mim e me apertam também

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Acordo e viro na cama tocando o lado procurando por Rocco, sinto o corpo dele e me aproximo o abraçando, suas mãos passam por mim e me apertam também.

- Bom dia - diz beijando minha testa.

- Uhum - murmuro com sono, ontem acabamos indo dormir tarde, mais meu relógio biológico me faz acordar cedo mesmo quando não quero e nem preciso.

- Ainda com sono? - questiona e balanço a cabeça - Pode dormir de volta.

- Ok - murmuro, toco meus peitos e suspiro - Estão doloridos.

- Eu resolvo - diz.

Após um tempo Rocco desenvolveu uma atitude peculiar, confesso que no início achei estranho tudo, mas com o tempo fui me acostumando.

Ele se move na cama e abaixa a alça da minha blusa expondo meus seio e começando a sugar um deles, suspiro de alívio quando sinto o leite sair e passo meus braços em volta dele.

No começo ele só tocava meus seios e estimulava eles, depois começou no sexo e então quando estávamos juntos mesmo que já fazendo nada.

Ele sugava devagar e com isso começou a produzir leite, no dia eu achei que poderia ser outra coisa e fui correndo na ginecologista, ela me fez algumas perguntas e as respondi, então entendi o que de fato estava acontecendo.

Rocco ficou super feliz e desde então não larga quando estamos deitados ou juntos.

Enquanto ele mama relaxo e deixo outra vez o sono me levar.

Abro os olhos outra vez e me espreguiço, toco o lado de Rocco e sinto frio indicando que ele levantou a muito tempo.

Puxo o travesseiro dele e sinto seu cheiro, suspiro e me sento olhando ao redor no quarto.

Desvio meu olhar para o relógio e vejo que são onze horas, bocejo e me levanto caminhando para o banheiro.

Faço xixi, tomo um banho, escovo os dentes e arrumo meus cabelos, caminho até o closet e vejo uma roupa separada, nela há uma flor, pego sentindo o perfume de Rocco e sorrio boba.

Um ano de casada e devo dizer que mais apaixonada por meu marido, diria que tenho tudo que desejei, ao menos quase tudo.

Balanço a cabeça e tento não pensar em nada agora, visto a roupa e decido colocar a flor no cabelo, estamos no verão e ele está preso.

Saio do quarto e caminho para a área de baixo, vejo os funcionários organizando tudo e cumprimento eles com um sorriso.

Hoje haverá um jantar aqui, só para os mais próximos do Rocco e estão todos em polvorosa para deixar tudo arrumado.

Rocco - Entre Dever e Poder - Série Santinni's Livro IIOnde as histórias ganham vida. Descobre agora