107 - sangue.

1.2K 98 49
                                    

"Build us a door
And rest here with me
Lights are on
But nobody's home"

"Construa uma porta para nós
E descanse aqui comigo
Luzes estão acesas
Mas ninguém está em casa"

"Construa uma porta para nósE descanse aqui comigoLuzes estão acesasMas ninguém está em casa"

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

P.o.v Will Lynch. (Antes da mensagem de Violet)

- Você acha que existe alguma chance dela fazer isso? Digo, como um vampiro e tudo mais. - Perguntei sentado na mesa de reunião junto de Carlisle enquanto os outros estavam espalhados pelo cômodo e pela casa. - Ela disse sobre Esme.

- Eu diria que ainda tem uma chance neste ponto. - Ele respondeu calmamente. - Eu tenho visto veneno de vampiro fazer milagres, mas tem situações que nem o veneno pode superar. Seu coração está trabalhando demais agora, se ele falhar... não haverá nada que eu possa fazer.

A batida do coração de Bella bateu e hesitou na outra sala, dando uma agonizante ênfase às palavras dele.

- Ela estava bem pior noite passada. - Murmurei lembrando das agulhas conectadas nas suas veias ontem.

- O feto não é compatível com o corpo dela. Forte demais para uma coisa, mas ela provavelmente pode resistir por um tempo. O maior problema é que ele não a permitirá ingerir as substâncias que ela precisa. Seu corpo está rejeitando qualquer forma de nutrição. Estou tentando alimentá-la intravenosamente, mas ela não está absorvendo. Tudo sobre sua condição é acelerada. Eu estou a observando não apenas ela, mas também o feto, faminto pela hora. Não posso parar isso, e não posso fazer com que vá devagar. Não consigo descobrir o que o feto quer. - Sua aborrecida voz se quebrou ao final.

- Provavelmente procurando por alguma coisa para penetrar seus dentes ou uma garganta para sugar. Já que não era grande o bastante para matar alguém ainda, ele estava decidido a sugar a vida de Bella. - Harley falava sem tirar os olhos da janela, indiferente com sensibilidade ou não nesse momento.

- Eu gostaria de poder ter uma ideia melhor do que isso exatamente é. - Carlisle murmurou olhando para Harley antes de voltar a atenção para mim. - O feto é bem protegido. Eu não consegui produzir uma imagem de ultra-som. Duvido que exista algum jeito de enfiar uma agulha pela bolsa amniótica, mas Rosalie não concordará em me deixar tentar, de forma alguma.

- Uma agulha? - Jacob resmungou. - Que bem isso faria?

- Quanto mais eu saiba sobre o feto, melhor eu conseguiria estimar do que ele seria capaz de fazer. O que eu não daria por um pouco de líquido amniótico... Se eu soubesse que até mesmo os cromossomos contêm...

- Quer saber o que ele realmente quer, Carlisle? - Harley saiu da janela e veio até perto de mim na mesa, apoiando suas mãos nela e olhando criticamente para Carlisle. - Ele quer sangue, ele quer morder alguém.

- Harley. - Tentei acalmá-la segurando em seu braço.

- Ela está certa. - Jasper a defendeu. - Edward é o pai dessa criança, ele é um vampiro, essa criança provavelmente deve ter algum gene de vampiro também, por isso está destruindo Bella por dentro, ela ainda é humana.

We'll be the stars • Jasper Hale • [Concluída]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora