26 - telefonema.

3.2K 301 9
                                    

"Think about what you believe in now
Am I someone you cannot live without?"

"Pense no que você acredita agora
Eu sou alguém que você não consegue viver sem?"

Apesar dos meus horários de sono estarem desregulados, eu pude sentir que era de manhã pelo mínimo de claridade passando pelas cortinas

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Apesar dos meus horários de sono estarem desregulados, eu pude sentir que era de manhã pelo mínimo de claridade passando pelas cortinas.

Me sentei na cama ouvindo as vozes dos outros vindas da sala.

Olhei para o relógio e vi entre meus olhos fechados pelo sono que eram cinco da manhã.

Levantei sonolenta para me juntar à eles. Alice e Emmett ainda estavam sentados de frente para a televisão enquanto Alice rabiscava alguma coisa. Bella estava atrás dela vendo tudo pelo seu ombro.

- Ela viu mais alguma coisa? - Eu perguntei baixinho para Bella.

- Sim. - Respondeu. - Alguma coisa trouxe ele de volta à sala de videocassete, agora está de dia.

Eu observei enquanto Alice desenhava uma sala quadrada. As paredes eram cobertas de madeiras, um pouco escuras demais, havia uma lareira de pedra cor de bronze que ficava entre a porta da cozinha e da sala de jantar. Tinha também uma grande janela na parede que dava para o sul.

- É a nossa casa. - Falei baixinho olhando para o desenho.

- Sim, falei isso para ela. - Me olhou com cara de sono. - Estamos tentando entender o que isso tem a ver com James, mamãe não está aqui e não temos motivos para ir lá.

Alice já estava fora do sofá, com o telefone na mão, discando. Eu olhei para o desenho da sala familiar de casa.

Bella veio ao meu lado para ficarmos juntas. Ela nunca admitia quando estava com medo, nunca com palavras, e sim com ações. Como quando éramos criança e havia uma tempestade acontecendo, ela acordava eu e Will para fazermos uma barraca e dormir todos juntos.

O pânico ficou nublado, desfocado, lembrando de como essas coisas já não eram possíveis com nós três.

Não existia mais nós três.

Os lábios de Alice estavam tremendo com a rapidez de suas palavras, o ruído baixo era impossível de decifrar. Eu não conseguia me concentrar.

- Eles estão vindo. - Alice falou baixinho como se fosse um segredo. - Não é muito seguro vocês ficarem aqui por causa das visões ficando cada vez mais fortes.

- Vamos levar vocês para outro lugar! - Emmett anunciou.

- Sim, Jasper, Edward e Carlisle estão pegando o primeiro vôo para Seattle. Nós vamos encontrá-lo no aeroporto e vocês irão com eles.

- Mas e se ele está aqui para pegar nossa mãe? - Bella falou depois de um tempo em silêncio, se aconchegando mais perto de mim.

- Carlisle e eu ficaremos até que ela esteja a salvo.

We'll be the stars • Jasper Hale • [Concluída]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora