6 - problemas.

10.3K 881 268
                                    

But we dress up and play pretend
Then we act like we're good again
I do things I can't defend
And even when you hold it in

Hold it, even though it kills you slowly
Explosions, hidden when we're in the open
Keep on smiling until it's over
Hold it, even though it kills you slowly

Mas nos vestimos e fingimos
Então agimos como se fôssemos bons novamente
Eu faço coisas que não posso defender
E mesmo quando você segura

Segure-o, mesmo que isso te mate lentamente
Explosões, escondidas quando estamos ao ar livre
Continue sorrindo, até acabar
Segure-o, mesmo que isso te mate lentamente

Segure-o, mesmo que isso te mate lentamenteExplosões, escondidas quando estamos ao ar livreContinue sorrindo, até acabarSegure-o, mesmo que isso te mate lentamente

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Domingo.

Quatro dias haviam se passado. Quinta-feira, sexta-feira, não consegui ir para a escola. O medo me paralisava quando eu pensava em sair do quarto para ir para a escola, não conseguia falar com ninguém nesses dias, me sentia impotente.

Como nos últimos dias, me levantei e fui em direção a cozinha, infelizmente precisava comer para viver. Chegando no final da escada pude ouvir conversas vindo da cozinha.

- Talvez seja melhor levar ela em um psicólogo. - Michael estava com sua voz tremendo, ele estava preocupado. E mais uma vez me senti culpada por estar preocupando outras pessoas enquanto havia prometido a mim mesma não fazer isso com mais ninguém. - Ela não fala com mais ninguém, fica no quarto todo o dia, sei que ela precisa do luto, mas ela não está bem.

- Eu também acho, estou realmente preocupada com ela... - Hannah estava com sua voz mais baixa do que o costume. - Eu pensei que ela estava melhorando, ela estava começando a ser mais participativa tanto aqui em casa quanto na escola. - Hannah estava se sentindo culpada. Se sentia responsável por mim. Então novamente decidi que eu iria fingir estar bem, eu não tinha direito de preocupar pessoas que estavam tão bem cuidando de mim.

Voltei para o quarto, Bella já estava acordando. E pensei sobre o que eu tinha dito sobre tentar de novo.

- Bom dia, Bella! - Forcei meu melhor sorriso.

- Bom dia, Harley, você está bem?

- Sim, só precisava pensar em algumas coisas. É... vamos descer? Estou com fome?

- Claro! - Bella sorriu, um sorriso sincero, ela gostava de me ver bem, e isso me confortou.

Descemos as escadas e fomos em direção a cozinha. Hannah e Michael não estavam lá. Peguei uma xícara de café, um pedaço de pão e comecei a comer.

- Bom dia! - Falei para os dois que estavam entrando no cômodo. Dei um sorriso sincero lembrando do quanto Bella ficou feliz ao pensar que eu estava bem.

We'll be the stars • Jasper Hale • [Concluída]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora