• capitulo 30 •

6.5K 462 45
                                    

JULIE

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

JULIE

_ Bom, a aula de hoje vamos nos juntar com os estudantes de fotografia, para vocês terem uma noção de comunicação visual - o professor começa.

Hoje o dia vai ser direcionado apenas para essa aula. Disse o professor que é para termos noção das roupas expostas em altas luzes, e para quem quer posar, saber de como se portar diante das câmeras.

_ Como eu quem dou aula para o curso de fotografia também, aproveitei para passar  um trabalho a eles - ele aponta para o lado da sala onde estão os estudantes de fotografia.

Eu sigo seu dedo, encontrando Thomas ao meio dos outros alunos, não sabia que ele cursava fotografia, interessante.

_ Então vou aproveitar para vocês os ajudarem, e ainda podem ganhar alguns pontos se eu gostar das fotos - quando ele diz isso, muitos alunos ficam felizes e começam burburinhos - Basicamente, os fotógrafos irão escolher um modelo para fotografar. Eu separei alguns temas e já dividi com meus alunos - o professor chama a outra turma para chegar mais perto - Vocês, observem e façam uma boa escolha de modelo, eu quero esse trabalho impecável.

A sala começa a ter movimentação, de alunos indo para lá e pra cá, escolhendo suas modelos, enquanto eu fico apenas observando; não tenho coragem de chegar e pedir para ser a modelo de alguém.

_ Então Thomas, vamos fazer juntos né? - ouço a voz de Michelle, então viro meu olhar em direção a voz, vendo os dois um pouco mais atrás, conversando.

Bom, Michelle tentando convencê-lo, e ele apenas a encara entediado.

_ Oi.. - um menino moreno, estatura mediana e que usa óculos, chega timidamente em mim - Você gostaria de ser minha modelo?

_ Ah... - penso sobre, então lembro que o professor falou de "temas". E se eu não gostar do tema dele?

_ Foi mal, Peter, mas a ruiva é minha - Thomas diz chegando mais perto, e enlaça uma mão em minha cintura.

_ Desculpa Thomas, eu não sabia - o menino coça a cabeça com um sorriso amarelo, dá meia volta e desaparece na confusão da sala.

Me desprendo de Thomas, parando em sua frente com os braços cruzados.

_ Sou sua, então? - seguro o riso quando seus olhos escurecem, anunciando ele não estar muito feliz, mas logo um sorriso travesso se espalha pelo seu rosto.

_ Poderia ser - ele me puxa para mais perto, com as mãos no meu quadril, mas logo desce para minha bunda, apenas deixando posicionada ali.

_ Thomas! - repreendo o moreno, que ri nasalado, e me solta; me deixando extremamente envergonhada, com as bochechas mais vermelhas que meu cabelo.

Hoje o moreno não está tão sério como costuma ser, ele está mais leve e sorridente, o que chega a ser meio estranho de se ver.

Dou de ombros com o meu pensamento, e apenas suspiro pensando nesse trabalho.

Dou de ombros com o meu pensamento, e apenas suspiro pensando nesse trabalho

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Os Misteriosos Olhos AzuisWhere stories live. Discover now