• capitulo 8 •

7.5K 437 8
                                    

JULIE

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

JULIE

Três meses já se passaram, e a faculdade a cada dia fica mais complicada.

As aulas e atividades aumentaram, eu quase sempre me enrolo na entrega de pesquisas, e também já encontrei meu novo inferno: Michelle.

Essa garota não perde uma oportunidade de me estressar. Sempre que pode, me xinga, fala do meu corpo e ainda mais do meu cabelo.

Outro dia no refeitório, ela estava passando por mim, e "sem querer" tropeçou, fazendo com que ela derrubasse seu suco todo em cima de mim.

Por sorte, Mica tinha uma blusa reserva no carro dela, ou ao contrário eu passaria a manhã inteira fedendo a suco e melada.

No trabalho as coisas continuam as mesmas.

Todas as noites vários bêbados e drogados se encontram lá para aproveitarem a noite; de vez em quando chego atrasada, por conta do trânsito insuportável.

_ Vamos sair hoje? - Mica sugere com um grande sorriso no rosto - O que acha?

_ Hoje é sexta, Mica! - lembro a loira.

_ Exatamente! - ela fala alegre, dando palminhas enquanto tira as mãos do volante por alguns segundos, e logo volta a direção.

_ Exatamente, Mica, hoje meu turno no bar é maior - o sorriso no rosto da loira se desmancha e em seguida ela revira os olhos.

_ Poxa Julie, faz tempo que não saímos juntas! - Ela faz biquinho.

_ Mica, saímos no final de semana retrasado inteiro - ela dá um sorriso amarelado, já eu dou risada - No próximo final de semana podemos sair!

Mica dá um enorme sorriso igual de criança quando ganha doce, rapidamente aceitando minha proposta.

A loira me deixa na portaria do meu condomínio, prontamente agradeço e adentro o edifício.

Dou uma arrumada básica na casa, quando me sento no sofá, pronta para descansar, ouço meu celular tocar.

Pego-o, que está na bolsa encostada no braço do sofá, e quando vejo ser minha mãe, rapidamente atendo.

_ Oi filha, que saudade! - a vejo pela tela do celular.

_ Eu te liguei ontem mãe! - falo risonha - Tudo bem, mãe?

Eu e minha mãe sempre fomos muito próximas, poderia até dizer que ela sempre foi minha melhor amiga. Com a morte do papai, acabamos nos afastando um pouco, acho que cada uma quis lidar com o luto de um jeito.

Me mudei para meu próprio apartamento também, então não nos vemos muito, mas sempre que posso, tento ligar para minha mãe.

_ Está tudo bem, minha filha! - vejo a Sra. Alice se ajeitando na cadeira - Só estou com saudades de te ver pessoalmente, Julie! De te dar um abraço apertado, ou até mesmo puxar sua orelha de vez em quando - nós damos risada de sua fala, e então ficamos mais um tempo conversando.

Eu adoro conversar com ela, e passar um tempo com ela. Às vezes sinto saudade de morar com ela, e receber um pouco de carinho quando chegava da escola.

_ Daqui a pouco vou ter que desligar, vou precisar me arrumar para o trabalho, mãe - digo a ela, já me lamentando ter que ir trabalhar hoje.

_ Você ainda trabalha naquele boate Julie? - ela eleva um pouco a voz - Já te disse filha, aquele lugar é perigoso para você trabalhar de noite.

_ Mas é o único que eu consegui mãe! - me seguro para não rolar os olhos, pois já tive essa conversa com ela, e não é nada legal; mesmo ela estando certa.

_ Tá bom Julie, não vou discutir com você de novo sobre isso! - ela suspira - Bom trabalho minha menina, beijos - ela manda beijo através da ligação e enfim desliga.

_ Tá bom Julie, não vou discutir com você de novo sobre isso! - ela suspira - Bom trabalho minha menina, beijos - ela manda beijo através da ligação e enfim desliga

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Os Misteriosos Olhos AzuisWhere stories live. Discover now