• capitulo 14 •

6.6K 434 8
                                    

JULIE

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.

JULIE

_ Julie, você está bem? - Mica chega em mim, que estou apoiada na parede.

Estava bebendo outro copo, enquanto dançava, mas comecei a passar mal, então me encostei aqui. Eu não deveria ter bebido tanto.

_ Estou, Mica! - dou um sorriso forçado - Pode voltar lá pra pista - digo a ela, não queria a preocupar ou estragar sua noite.

_ Certeza? - aceno a cabeça positivamente - Não quer que eu te leve pra casa? Eu te trouxe, eu te levo de volta, se quiser - ela oferece, mas eu nego rapidamente.

_ Não precisa, eu estou bem! - tento convencê-la - Não quero acabar com sua noite, e outra, você está alcoolizada Mica, não pode dirigir - ela concorda, ficamos mais um tempo ali, e por fim ela volta para a pista e eu procuro pela cozinha, estou com sede.

Vou passando pelas pessoas o mais rápido que posso, e nem sei o porquê de estar tão afobada.

Varro o local com meus olhos para ver se encontro a cozinha, mas acabo encontrando Michelle e Thomas em um canto.

Michelle está com um sorriso provocante no rosto e quase esfregando seus peitos na cara de Thomas, enquanto ele está com uma expressão séria apenas ignorando o fato que a menina está quase comendo ele ali mesmo.

Quando a loira chega perto de seus lábios, na intenção de beijá-lo, Thomas se afasta dela rapidamente, e fala alguma coisa rispidamente, que não consigo ouvir, por estar longe.

Michelle apenas o ouve e em seguida saiu andando rapidamente com uma expressão brava e ao mesmo tempo chateada.

A ficha cai que ainda estou observando a cena, então saio andando mas acabo esbarrando em alguém pela segunda vez na noite, que merda.

_ Você aqui, gata? - reconheço a voz de Andrew, e subo meu olhar para seu rosto - Se divertindo? - ele abre um sorriso.

_ Ah, oi Andrew! - Cumprimento  - Estava até agora - falo em um tom baixo, e pela música estar explodindo, ele não ouve. Aproveito que ele está aqui, e pergunto se ele sabe onde é a cozinha.

_ Ah, é por aqui! - Ele coloca a mão em minha cintura e vai me guiando. Passamos pelas pessoas, e acabo encarando Thomas, que está encostado na parede com um copo na mão, e nos observando com uma expressão levemente confusa ao ver a mão de Andrew na minha cintura, fico com vergonha e por instinto tiro a mão do loiro do meu corpo, apenas o seguindo até a cozinha.

Chegamos no cômodo, e ao ouvir a musica mais baixo, eu suspiro mais relaxada.

_ Você vai beber alguma coisa? - ele pergunta indo direto a uma garrafa de vodka e dando logo um gole na boca da garrafa.

_ Eu quero água, estou com sede - pego um copo e vou até a geladeira, procurar se tem água gelada. Pego a garrafa, despejo no meu copo e ficou encostada no balcão.

_ Água? - Andrew pergunta surpreso, e eu apenas concordo - Você tá muito mais gata hoje, Julie - ele diz me encarando enquanto devolve a garrafa à mesa.

Sinto minha bochecha esquentar quando vejo ele se aproximar.

Ele chega perto de mim, e apoia suas duas mãos no balcão atrás de mim, me prendendo e deixando sem saída. Andrew dá um sorriso ladino, coloca a mão na minha cintura e me puxa para ficar mais próxima dele.

Quando ele vem para me beijar, percebo não estar na mesma sintonia que ele, então coloco minha mão no seu peitoral e levemente tento empurrar, mas ele apenas me aperta mais contra seu corpo, e sou obrigada a forçar mais minhas mãos contra seu peitoral.

_ Andrew, não quero - digo baixinho mas parece que ele não ouve - Andr... - na hora em que empurro ele para longe, a porta da cozinha se abre revelando ser Thomas.

E ele encara a cena tentando entender o que aconteceu a um segundo atrás...

E ele encara a cena tentando entender o que aconteceu a um segundo atrás

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.
Os Misteriosos Olhos Azuisحيث تعيش القصص. اكتشف الآن