{47} Adeus minhas amigas

645 66 59
                                    

Real é oficial, esse é o penúltimo capítulo da fase Lua Nova!!!

Preparados para a fase eclipse? Só descobertas nessa fase que irá vir.

Eu não estava bem ali, a mente de todos presentes no local, todas eram confusas, estavam me enlouquecendo mais do que acham que eu já sou louca... por mais que só conseguisse "ativar esses dons quando estivesse nervosa, estressada ou com muita raiva" de acordo com da sábia Diana.

Não tinha como não ficar estressada naquele lugar, toda a confusão, os novos pacientes que chegavam. Eram muitas vozes para se concentrar. Todas as vezes que estava calma o bastante para não ouvir nada era durante as refeições, acredito que depois do ocorrido os enfermeiros colocaram uma gota a mais de calmante na minha colher.

Mais, Jenna era diferente, todos os seus pensamentos eram calmos, algumas vezes ela pensava em esculturas para fazer com waffle outras falava sobre a rotina de remédios que a mesma tomava por dia. Com o grupo dos homens era diferente, os pensamentos de cada um eram um mistério, tudo era um verdadeiro breu.

Corria desesperadamente até o quarto de Jenna Hill, que por coincidência era o número um, a porta não estava trancada então apenas a abri e fechei rapidamente, ao me ver Jenna congela. Um arrepio percorreu a minha espinha por lembrar do que os homens fizeram comigo alguns minutos atrás.

— Je-Jenna — me jogo em cima da sua cama — Você estava certa, você... você... você... estava... estava... certa.

— O que aconteceu? — Ela fala assustada — Porque está seminua?

— Eles me estupraram, Jenna. Eles me tocaram

Ela me abraça, não fala nada. Os pensamentos dela, um pequeno filme se passava, onde os personagens principais eram ela, uma adolescente no mesmo estado que físico que eu, a menina parecia com ela é um homem americano.

Possivelmente a família dela.

Olhei em volta assustada, os fantasmas estavam ali, me olhando com pena, pareciam mais tensos que o normal, minha avó finalmente voltou.

— Eu sinto muito, mais tenha certeza que eles vão pagar o que fizeram com você

Ela se afasta de mim e alisa meu rosto.

— Minha cama não é a maior, mas não vou dormir nesse chão gelado, posso ficar doente.

Continuei parada, com todo cuidado ela encostou minha cabeça no travesseiro duro, me ajeitou na cama e me cobriu, depois ela se deitou ao meu lado e chorei mais e mais, ela alisou meus cabelos que agora já estavam longos, até eu adormecer.

(...)

Acordo devastada, Jenna não estava ao meu lado, eu estava no meu quarto sozinha, as meninas e minha avó me olhavam com uma expressão triste e olhavam fixamente para meu pescoço.

Imediatamente procurei o colar que ficava fixo no meu pescoço, ele não estava mais lá, olhei para o chão e ele estava lá o peguei imediatamente e o prendi no meu pescoço.

Não... não... não... não... elas não poderiam ir agora.

Eu as queria comigo.

— Acho que você já sabe, o que isso quer dizer — Felicity falou desviando o olhar.

— Eu preciso de vocês, não vejo minha vida sem a presença de cada uma de vocês .

Meu coração batia acelerado, minha respiração falhava, lágrimas começavam a se formar nos meus olhos.

— Regras são regras Atena, meninas podem nos dar um minuto —- Louise falou e as outras concordaram e saíram do meu campo de visão.

— Não gosto de despedidas Atena, serei breve... — Louise começou a falar

𝗔𝗧𝗘𝗡𝗔, twilight ( ✔ )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora