{46} Uma nova amizade e se sentindo suja

617 50 10
                                    

{ALERTA DE GATILHO: ESSE CAPÍTULO CONTÉM CENAS DE SEXO EXPLÍCITO, VIOLÊNCIA E ESTRUPRO, QUEM NÃO SE SENTIR CONFORTÁVEL, POR FAVOR NÃO LEIA!}

Já fazia alguns meses que Atena estava naquele manicômio, os dias que antes se passavam voando, se tornaram cada vez mais longos e perturbadores.

As malditas vozes ecoavam cada vez mais altas e nítidas na cabeça da jovem, ela mal conseguia dormir... todas as noites algum fantasma estava presente em seus sonhos - ou melhor pesadelos, pois diferente de Felicity e Diana que não eram nem um pouco assustadoras, os outros pareciam a própria cópia fiel de você-sabe-quem.

Depois de um pequeno espaço de tempo, Atena começou a associar as adivinhações repentinas como visões.
A jovem Corbett cada dia ficava mais preocupada, o colar estava se soltando aos poucos, ela não queria perder suas únicas amigas... ela não imaginava mais uma vida sem as piadas de Felicity em momentos inoportunos, sem a teimosia e os planos mirabolantes que Diana planejava para ela tentar fugir dali.

Sua avó não apareceu desde o dia que ela pisou os pés naquele hospital, de acordo com Felicity ela estava ocupada "Incorporando algumas pessoas por aí.", mas ela iria demorar quase seis meses para conseguir incorporar uma pessoa.

Jenna Hill já sabia bastante coisa sobre a famosa Atena Corbett, e estava decidida a entrar no vínculo de amizade da menina que no momento não havia ninguém, por isso entrou no seu quarto enquanto estava tendo uma consulta com o psiquiatra.

- É sério, seu quarto é um verdadeiro arraso, mil vezes maior que o meu - A Oriental falou saindo do armário no momento que ouviu a porta se fechar.

Ela não mentiu, seu quarto era constituído por uma cama e um guarda-roupa.

- Quem é você? É o que está fazendo no meu quarto? - A jovem perguntou assustada

- Jenna Hill, mas pode me chamar de um, sou a mais velha aqui, fritadeira

- Fritadeira? - A mais nova sondou

- Todo mundo dessa ala tem um apelido, esse é o seu... é como conseguiu um quarto tão grande?

- Meus pais pagaram um quarto maior, depois que eu mandei uma carta reclamando, o outro era bem menor.

Respondeu simplista

- A mulher entrou no seu quarto sem ninguém e você ver e está fazendo amizade com ela... o que você tem na cabeça?

A fantasma Felicity disse e Atena a lançou um olhar raivoso e sussurrou para ela ficar quieta.

- É bem legal, mas tenha cuidado esse quarto pode ser espaçoso, mas as câmeras não funcionam e os enfermeiros não passam por aqui sempre, na verdade eles só passam aqui algumas vezes. - A alertou - Para alguém odiada como você pode ser péssimo.

- Por que sou odiada?

- Sério que você não sabe... óleo, homem ruivo - Diana respondeu a pergunta da amiga

- Bom você tocou o terror no segundo dia internada, não se lembra
Era um fato que Atena era odiada por quase todas as pessoas daquele lugar, menos pelo grupo do antigo justiceiro maluco que simpatizavam com a morena.

- O que está fazendo aqui? - Atena perguntou e Jenna fez uma expressão de tédio se jogando na cama da menina.

- Queria fazer amizade, não sou lá de conversar com as pessoas mais você até que parece legalzinha.

Atena só não sabia que Jenna Hill seria sua única aliada lá dentro.

E ela não esperava que os homens do grupo do branquelo ruivo que Atena causou queimaduras enormes no rosto, secretamente arquitetavam um plano, para vingar o amigo e para isso a espionaram muito bem durante esses meses, sabiam de tudo, dá hora dos seus remedios mais fortes ou até a hora da sua pequena soneca.

𝗔𝗧𝗘𝗡𝗔, twilight ( ✔ )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora