Capítulo 29 Fogo e Dragão

1.1K 92 19
                                    

Uma flecha passou sobre a cabeça do rei e antes que Yava pudesse se movimentar ele se lançou sobre ela. Desembainhou sua espada e um trio de criaturas pulou sobre os dois.Com apenas um giro, suas cabeças voaram longe. A mortal sacou da espada e o seguindo, lutou bravamente com muitos. Vários se voltaram para Thranduil que os golpeou fatalmente, mas um deles, de grande estatura reagiu por trás, com uma grande lança sendo surpreendido pela lâmina de Yava que decepou seu braço.

Thranduil mirou em sua direção com olhos arregalados. A garota tornou a lutar, determinada, até sua espada ser vencida por um golpe que acertou seu ombro.Nesse instante, o comando élfico apareceu, e a um sinal do rei, espadas e arcos foram sacados, seguido de Legolas que acertou a maioria.

Ao tentar levantar, Yava foi impedida por um chicote negro, chamando atenção do governante que com um golpe de espada cortou o laço. Porém, Balrieth apareceu e junto de seu pássaro negro, arrastou a garota levando com ele.

Com força e agilidade, Thranduil desferiu golpes fatais no laçador e outros deles. Adagas negras vieram em sua direção sendo impedidas, por seus giros hábeis e o arco de Legolas. A luta perdeu força para os elfos negros, vários de seus homens ficaram mortos. O pouco que restou, fez nova tentativa sendo derrotado pela agilidade da guarda real.

O rei élfico olhou ao redor vendo que de sua guarda ninguém se feriu. Respirou profundamente e limpou a espada enfurecido pelo episódio. Yava fora raptada pelo bruxo. Glandring não se encontrava entre eles, indicando que os principais causadores da contenda ainda iriam o desafiar. Em postura ereta e rosto sem expressão, deu ordem aos seus homens. Tinha a plena certeza que a garota fora levada para a montanha. Até um grande estrondo ser ouvido. A terra sob seus pés tremeu, agitando árvores, plantas e assustando animais e gigante abertura se abriu saindo de dentro, uma furiosa serpente.
🌿🍃

Yava ganhou terra firme acompanhada do mago e se deparou com outro grupo de elfos negros, liderado por Glandring. O olhar traiçoeiro e seu sorriso maldoso a encheram de pavor. Foi levada com ele aos empurrões. Há poucos metros viu o cume da montanha. Gritou por ajuda, esbofeteou um deles e foi pega. Recebeu um soco no estômago que a fez desmaiar. Acordou dentro de um lugar sombrio cercado por elfos negros. Sentou, reparando nas formas rochosas que indicavam ser o interior da montanha e em espanto, deu de cara com o diabólico líder do terror.

-Aí está você princesa dos elfos. Achou que fugiria de mim?-disse com voz cavernosa e olhar cínico.

Yava tentou se mover e ele pisou em seus dedos da mão a fazendo gritar.

-Aonde está seu amante que não a venho salvá-la?-zombou assustadoramente.-Dormindo com um elfo. Ele a irá usá-la até cansar e depois, a descartar como uma flecha inútil.

Ela o mirou com olhos furiosos e respiração pesada. Odiava aquele elfo e se pudesse o partiria ao meio.

-Terei pena de você quando vê-lo cortar sua cabeça.-soltou ela, fazendo força para não se jogar nele.

Glandring abaixou delicadamente, mantendo o olhar no dela e abrupto puxou seu cabelo. Sibilou com ironia:

-Ao contrário de mim que não vou ter pena do que farei com você.

-Não!!Tire as mãos de mim!!-gritou ela o vendo puxar os cordões do vestido. -Me solte!-

-É assim que ele faz sua rameira?-e a desferiu um tapa no rosto.

-Não!! Por favor!!!-pediu em choque.

Para seu terror ele a beijou e uma voz ouvida:

-Afaste-se dela!

Balrieth foi até ele e o empurrou:

-O que está fazendo seu demônio! Quer estragar tudo agora que estamos aqui?

No Coração da Floresta (Thranduil Fanfic)Where stories live. Discover now