Capítulo 10 Calenardhon (Província Verde)

1.7K 224 30
                                    

Parecia ser algo bom voltar para o palácio, nos braços fortes do rei elfo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Parecia ser algo bom voltar para o palácio, nos braços fortes do rei elfo . Porém, Yava sentia raiva demais para se focar nisso. Sua roupa estava molhada, a garganta seca e seus braços doendo. Ele não fez questão alguma em ser gentil obrigando ela a dizer:

-Se prefere continuar me machucando desse jeito, então, porque não me mata de uma vez?

Ele a ignorou e ela prosseguiu com ironia:

-É assim que você costuma tratar todas as mulheres?

Thranduil suspirou quebrando ligeiramente o pescoço para o lado e revirou os olhos.

-Esse silêncio comprova que é um sim. Afinal, contra fatos não há argumentos. Agora, Feren eu posso dizer o contrário, ele é realmente gentil e sabe como tratar uma mulher. -disse Yava para o provocar.

Ele ferveu com o que ouviu, mas soube fingir muito bem dizendo:

-É extremamente ridículo, que você possa acreditar que eu me importe com a opinião que você tem sobre ele.

Yava bufou e disse:

-E quanto a ele? Foi divertido pra você? Expulsar um de seus homens e quase o matar?

-Eu poderia fazer muito pior. Não devo explicações sobre como disciplino meus homens. -disse ele com frieza.

Yava cerrou os dentes, detestando continuar presa e fazendo duplo esforço para se soltar de seus braços que pareciam de ferro.

-Você é um grosso. Me solte! -pediu ela

-A senhorita me enche a perguntas e não quer ouvir o que tenho a dizer? O fato de a aceitar em meu reino, não significa que dou consentimento para fazer além do que eu permito.--respondeu Thranduil que a segurou com mais força vendo ela se debater.

Para ela, Thranduil se divertia com sua impotência, além de a manter colada contra ele. Decidiu não revidar, queria mesmo que tudo aquilo acabasse.

Ruídos estranhos foram ouvidos os obrigando a aumentar a marcha. O cheiro de musgo e o tempo que já haviam cavalgado indicava que logo iam alcançar os portões do reino e Yava pensou em fazer uma última investida para se safar do Rei, mas o rugido de um animal foi ouvido; surgindo a frente dos dois um enorme urso. O troca peles ficou em pé mostrando seus dentes afiados. Seria sua chance de escapar, raciocinou ela, mesmo estremecendo ao ver sua fúria. Os cavalos se agitaram e o alce recuou, enquanto Thranduil com força puxou as rédeas o que fez inclinar para trás e derrubar os dois.

Yava caiu alcançando uma vala cheia de rochas. O impacto violento a deixou tonta. Sua vista ficou embaçada, devido a pancada na cabeça e suas pálpebras tremeram. O céu e a paisagem foi sumindo como fumaça e tudo virou uma mancha não a permitindo ver mais nada.

🌿❤️

Acompanhado da guarnição élfica, Legolas seguiu até Calenardhon (Província Verde); um lugar cujos acontecimentos na última semana; passou a assombrar a comunidade. Disposto a saber o que ocorria, o príncipe ouviu relatos de uma estranha criatura que circulava por aquelas terras. Guardas ficaram a postos nos últimos dias, na tentativa de prender o misterioso intruso. O que teve sucesso, menos para príncipe.

No Coração da Floresta (Thranduil Fanfic)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora