Avisos da Autora

2.6K 145 131
                                    


Oiie, Pessoal! Como vamos? 

Eu sei, eu sei… Vocês devem estar pensando: Meu Deus, Let, mais uma?! Pois é, meu caros leitores… Mais uma! Eu não sei como é o processo criativo de vocês, mas o meu funciona basicamente assim: 

-Eu tenho uma pequena ideia, fico pensando nela por dias e aí, quando eu vejo uma foto, ouço uma música, ou como foi o caso dessa aqui, graças a Vicky, assisto a um video que me dá o gatilho da história, se eu não escrever, eu fico OBCECADA e não consigo escrever mais nada KKKKk 

Tô há dias respirando essa fanfic, louca para mostrar para vocês a Stacy e o Bucky 🤭❤🥺 (E por consequência, não consigo escrever mais nada até a obsessão passar KKKKKKKKK) 

Então, depois de justificar meu descontrole emocional de ideias, aqui vamos nós para o início da fanfic e para os meus avisos, que são MUITO importantes! 

Então, vamos lá! 


Em primeiro lugar, para ninguém ficar confuso: Stacy é o apelido fixo da personagem principal que se chama Annastacia. Ela não gosta do próprio nome e por isso, só se chama de Stacy. Como ela não é americana, essa foi a forma dela se "americanizar". 

Em segundo lugar, a única personagem que eu criei foi a Stacy, o resto já existe e pertence à Marvel, tanto nos filmes, quanto nos quadrinhos. 

Por falar nisso, vocês são livres para imaginarem quem quiser como os personagens, especialmente a Stacy e a Rebecca Barnes, já que, as intérpretes que eu escolhi para elas apenas servem de inspiração e base para que vocês as imaginem. Afinal, na minha cabeça, elas são diferentes das faceclaims escolhidas. 

Ah, como sempre: A História é recomendada para maiores de dezoito anos e como tal, pode e vai conter cenas de abuso de álcool, sexo, violência, sangue, morte… Os famosos "Tudo que vocês gostam!". Sigam em frente por sua própria conta e risco. 

Ah, outro aviso: A História não se passa em nenhum momento exato do MCU por se tratar de um Universo Alternativo, porém, o mais próximo seria algum ponto depois  Guerra Infinita, mas sem Ultimato. 

Não custa nada lembrar que o casal é Slow Burn e, dessa vez, Enemies to Lovers! E eu não sei vocês, mas enemies to lovers é a minha forma de casal favorita, então, vou tentar trazer bastante tensão sexual e implicância saudável para vocês rirem muito heheh 

Aliás, Comeback é uma música do The Score (banda a qual eu sou cadelinha) e foi ela quem inspirou o enredo da jornada pessoal dos personagens, mas foram Dark Horse e E.T da Katy Perry quem inspiraram o romance! Se quiserem ouvir, tá aí a dica! 

Temos um grupo no Telegram e um no WhatsApp e se vocês quiserem entrar para bater um papo ou até mesmo ficarem sabendo das novidades (Oh, os privilégios aí! Kkkk), é só me pedir o link que eu mando no privado! 

Bem, gente… Eu acho que é só isso! O início pode estar um pouco confuso, mas lembrem-se que os personagens também vão estar e, aos poucos, eu vou desenvolvendo melhor! 

É isso! Eu espero que gostem de Comeback como eu estou gostando hehehe 

Até lá! 

Bjs! 💋💋

Comeback - Bucky Barnes Onde histórias criam vida. Descubra agora