Encontros interessantes

1.5K 199 37
                                    

Rosé tirou o capacete e desceu da moto de Lisa, era perceptível em seu rosto as risadas que ela estava dando enquanto se ajeitava. Lisa tirou o capacete e o colocou na moto, arrumando sua mochila e ajeitando sua franja antes das duas começarem a andar para entrar na empresa.

— Sério que você decidiu passar seu dia inteiro de folga aqui ao invés de dormir o dia todo como você sempre faz?— Rosé perguntou sorrindo, a expressão de Lisa de saco cheio a fazia achar ainda mais engraçado.

— Eu só quero entregar a coisa que a gente comprou pra ela, tá legal? Eu sei como é ruim ter que ir embora pra casa quando tem um incidente daqueles.— Lisa disse e bocejou, visivelmente ainda estava cansada, porém foi de qualquer jeito, sentiu que não conseguiria dormir neste dia se ficasse em casa.

— Você podia ter me dado pra entregar pra ela.— Rosé argumentou dando de ombros, Lisa bufou e gruniu não aguentando mais. Ela precisava realmente de um motivo pra ir? Claro que sim. Ela estava inventando motivos para ir? Com certeza. Ela quer a amizade da Jennie? Nem pensar.

— Mas eu paguei com o meu dinheiro as coisas dela, entendeu? Então eu posso vir aqui e entregar pra ela.— Lisa disse e cruzou os braços expressando que teria colocado o ponto final para finalizar a conversa ali mesmo. Rosé não se importou muito com isso, só estava pensando em como pintaria cada detalhe do rosto de Jisoo.

— Você que sabe.

Ao sair do estacionamento e chegarem na recepção, Rosé sorriu e começou a acenar para Chaeyoung, que quando percebeu, riu e acenou de volta. Nesse meio tempo, já havia se acostumado com a presença de Rosé, haviam até virado amigas.

— Oi, Chaeyoungie!— Rosé disse gentilmente e sorrindo, como sempre. Se aproximou do balcão de Chaeyoung e se apoiou com os cotovelos para conversar.

— Oi, Rosie.— Chaeyoung disse ao ver Rosé se aproximando.- Como foi no parque? Acho que consegui cobrir e esconder do gerente dela.

— Valeu, Chaeyoungie! Você é a melhor! Quer sair pra comer hoje? Eu pago!— Rosé perguntou animada.

— Claro!

— Aliás, essa aqui é a Lisa, ela é amiga da Jennie, então vai ficar com ela o dia todo, tá?— Rosé explicou calmamente, Lisa grunhiu e suspirou.

— Eu já disse, ela não é minha amiga.— Lisa murmurou, mas logo sorriu e estendeu a mão gentilmente para Chaeyoung, que apertou sua mão a retribuindo.- Prazer, Lalisa Manoban.

— Prazer, Son Chaeyoung.— Chaeyoung disse sorrindo.— Ah, e a Jennie-ssi está no décimo andar também, provavelmente a seção de fotos começará logo.

Rosé colocou a mão sobre a boca para segurar seu riso e olhou para o rosto de Lisa, que suspirou ficando um pouco envergonhada e vermelha nas bochechas, sorrindo sem graça. Começou a coçar a nuca por isso e assentiu com a cabeça.

— S-Sim, obrigada.

— Jisoo-ssi está na mesma sala de sempre.— Chaeyoung disse gentilmente, Rosé assentiu com a cabeça.

— Valeu, Chaeyoungie! Nos vemos quando seu turno acabar!— Rosé saiu acenando e sorrindo enquanto puxava Lisa pelo braço para a encaminhar para onde elas tinham que ir.

As duas subiram até o décimo andar, com Lisa tentando pensar em como encontraria, falaria e entregaria as coisas para Jennie, porém estava se embolando sozinha. Não que Lisa fosse tímida, de jeito algum, só estava com dificuldade em se expressar desta vez, por mais que fosse raro algo do tipo acontecer.

Já Rosé estava bem animada, sentia a necessidade de a encontrar, de a ver novamente, de ver seu sorriso, de a pintar coloridamente, era como se estivesse virando um vício, uma necessidade, um prazer. Queria estar com ela mais tempo do que realmente podia, e sabia que era complicado por Jisoo ser ocupada.

A wall in art | ChaesooTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang