Paixonites devastadoras

1.1K 124 65
                                    

— Acho que eu vou me matar.— Lisa disse com a cara enfiada no travesseiro.

— Tá esperando o que? Quer que eu te empurre?— Rosé perguntou encarando a cena de Lisa de braços cruzados sentada na cama.

— Que fria! Você tá virando a Jisoo 2.0?— Lisa perguntou tirando seu rosto do travesseiro e encarando Rosé.

— Não! É que você tá repetindo que vai se matar faz uns dez minutos! Daqui a pouco eu que vou matar você.— Rosé disse irritada. Lisa ficou com um biquinho triste e Rosé suspirou.— Não, não! Me desculpa! Não chora de novo!

— Você me odeia...

Rosé puxou Lisa e a abraçou, tapando a boca dela para ela não chorar, o que, por incrível que pareça, funcionou. E Lisa apenas fungou e voltou ao normal. Rosé já sabia como lidar com ela.

— Quer me contar o que aconteceu agora?— Rosé perguntou a olhando.— Eu nunca vi você chorando assim desde que terminou com a You Young.

— Tá, eu conto.— Lisa disse separando e esfregando os olhos. Lisa ficou um pouco corada, olhava para baixo e parecia tímida, o que fez Rosé levantar uma sombrancelha em confusão com esse comportamento.— Eu... beijei a Jennie!

Rosé colocou as mãos no rosto e suspirou fundo, estava se controlando do fundo da sua alma para não pegar Lisa pelo pescoço e a enforcar neste exato momento.

— Eu sei... Eu sei que você beijou a Jennie.— Rosé disse pausadamente, Lisa se surpreendeu.

— Quê? Como que você sabe? Eu não te contei!— Lisa disse surpresa.

— Lisa, pelo amor de deus. Você sumiu com essa mulher tamanha hora da noite e você quer que eu ache o que? Beijo é a coisa mais leve que eu consigo imaginar, não acha?— Rosé perguntou. Lisa ficou mais vermelha do que estava.

— N-Não! Eu não fiz nada! Foi só um beijo! A gente ficou conversando, aí eu comecei a falar das músicas dela e como eu acho o trabalho dela legal e ela me beijou! Tipo, do nada!— Lisa disse rápido, parecia que seu coração explodiria de tanto nervosismo, ela estava ofegante apenas de contar.

— E por que você tá assim? Não queria beijar ela? Você tá dizendo então que você sumiu com ela do nada no final do seu expediente pra me dizer que você não queria beijar ela?— Rosé perguntou confusa.

— Eu... queria! Claro que eu queria! Eu só... Argh!— Lisa colocou o rosto no travesseiro novamente e deu um grito abafado.— Eu não sei, eu beijei ela de volta... Só rolou! Ela tava tão gata, e eu já tava afim, então...

— Então você gosta dela, né? E não é de hoje nem de ontem.— Rosé disse cruzando os braços.

— Hein? Gostar dela? Eu? Ha! Que piada! Ela é tipo minha rival.— Lisa disse visivelmente nervosa, porém se intimidou com o olhar raivoso de Rosé sobre si.— É, eu gosto, sim.

— Eu ainda não entendi o problema. Se foi ela que te beijou, significa que ela queria te beijar também, né?— Rosé disse levantando uma sombrancelha.— Na verdade, me surpreendeu que ela não é hétero. Bem, parando pra pensar, agora nem tanto.

— Né? Ela veio com uns papos estranhos e me confundiu toda!— Lisa disse concordando.— O problema é... ela pode não gostar de mim de volta! Tipo, ela pode querer só me beijar ou foi só um caso de uma noite! Ou talvez ela só quis experimentar com garotas e eu fui a cobaia porque ela deve ter descobrido que eu também gosto!

Rosé suspirou fundo. Sabia que Jennie também gostava de Lisa, por mais que ela não admitisse direito, porém não podia contar isso. Afinal, não queria expor Jennie.

A wall in art | ChaesooWhere stories live. Discover now