Encontro

766 85 24
                                    

Rosé calmamente esperava Jisoo em um parque em cima de sua bicicleta, apoiando apenas uma perna no chão e a outra no pedal, mexia em seu celular enquanto isso. Estava começando a esquentar, então o ambiente apenas voltava a ter sua temperatura normal e não as negativas. Rosé aproveitou vestindo roupas casuais, estava com um short jeans claro, um moletom branco com detalhes verdes, um cachecol da mesma cor, um boné branco e seus inseparáveis Jordan's verdes, que possuíam uma meia de cano alto branca dentro.

— Acho que a gente veio meio ao contrário.

Rosé voltou sua atenção imediatamente para a voz próxima e familiar que já sabia de quem veio. Sorriu quando viu sua namorada usando roupas completamente escuras. Jisoo vestia uma calça jeans escura, uma camisa preta, um all star cano alto, óculos escuros, máscara e boné preto.

— Acha mesmo que ninguém vai perceber que é você? Quem que sai assim na rua normalmente?— Rosé comentou rindo das vestimentas de Jisoo, que riu de volta.

— Tá, sem óculos escuros então.— Jisoo tirou os óculos e os pendurou em sua camisa. Rosé riu novamente.

— Não importa o que você use, dá pra saber que é uma idol de longe.— Rosé tirou seu cachecol e o colocou confortavelmente no pescoço de Jisoo, que visivelmente ficou um pouco vermelha com isso.— Isso que dá você ter nascido tão bonita.

— As pessoas podem escutar...— Jisoo murmurou virando o rosto envergonhada. Rosé estava satisfeita vendo que ainda causava esse efeito na namorada. Mal sabia ela que Jisoo nunca se acostumaria com suas belas palavras e seus toques delicados.

— Ah, desculpe, senhorita... Hyun Seowoo!— Rosé inventou um codinome na hora, o que surpreendeu Jisoo de uma forma divertida.

— Hyun Seowoo?— Jisoo perguntou com um tom de piada, não era possível ver seu rosto, mas seus olhos apertados demonstravam o sorriso que possuía no momento.

— É, senhorita Seowoo! Não se lembra mais do seu próprio nome?— Rosé a encarava com uma expressão falsamente surpresa, franzindo suas sobrancelhas e abrindo a boca forçadamente.

— Claro que eu lembro, senhorita Choi Minjae.— Jisoo também inventou outro nome, causando uma expressão risonha em Rosé.

— “Minjae”, é?

— É!

As duas se encararam por um tempinho e riram. Se encarando com um olhar doce. Jisoo inclinou um pouco o rosto, queria tanto beijar Rosé, era uma pena que não podia no momento. Se contentou e apenas subiu na garupa da bicicleta de sua namorada.

— Já, senhorita Seowoo?— Rosé perguntou se ajeitando melhor em sua bicicleta.

Jisoo se aproximou do ouvido de Rosé, colocou as mãos ao redor para abafar o som do que falaria enquanto a encarava com um sorriso brincalhão que Rosé nem conseguia enxergar por conta da máscara.

— Eu queria muito te beijar agora, mas eu não posso. Então vamos logo, senhorita Minjae.— Jisoo sussurrou. Rosé se arrepiou sentindo o hálito quente de Jisoo em sua orelha, acompanhado de sua linda voz por trás.— E você tá muito perceptiva, ao menos tente se esconder. Você também é famosa.

Jisoo tirou o boné e o colocou na cabeça da Park, colocando seus óculos escuros também. Rosé riu e começou a pedalar pelas ruas de Seoul. Jisoo agarrava forte em sua cintura, porém não com tanto medo. Era uma tarde confortável de primavera, logo as pétalas de cerejeira cairiam. O sol que batia em seus rostos era coberto por várias nuvens, que ainda assim não impediam o seu brilho de iluminar lindamente a tarde. Por sorte, não estava nem perto de estar quente.

A wall in art | ChaesooWhere stories live. Discover now