Sentimentos confusos

1.6K 210 83
                                    

Cinza e escuro.

Essa era a palheta de cores que Rosé descrevia Jisoo, tons escuros e sem graça, trazendo uma pintura monótona e chata, que não ficava melhor nem se Jisoo fingisse sorrir (Rosé sabia que o sorriso era falso, era óbvio). Ela pegou mais uma tela o jogou no chão irritada com si mesma, com Jisoo, com todos.

Havia passado uma semana e nem fazer o esboço ela conseguiu. A artista animada e alegre estava frustrada, chateada. Jisoo havia percebido isso, mas estava indiferente como sempre, pois as pessoas sempre ficavam assim por causa dela, era normal e de se esperar.

Rosé simplesmente deu uma pausa e foi comer alguma coisa. Ela retirou um croissant de sua bolsa, tirou o plástico que estava ao redor e deu uma mordida, estava pesando se não deveria começar a fazer uma dieta, comer essas coisas muitas vezes poderia começar a fazer mal para o seu corpo internamente, pois externamente não tinha mudança alguma. Ela percebeu Jisoo encarando o lanche, parecia estar confusa e até um pouco interessada, sua expressão não estava indiferente. Rosé se sentia como se estivesse atraindo um coelho selvagem para que ele a deixasse fazer carinho.

— Você quer?— Rosé perguntou estendendo só um pouquinho na direção de Jisoo. A Kim olhou para o lado um pouco envergonhada e se afastando. Ok, uma nova reação.

— Não, eu só nunca tinha visto um desses, apenas na televisão.— Jisoo disse e cruzou os braços como se não ligasse. Enganaria a qualquer um, mas Rosé sabia que era apenas fingimento.

Rosé olhou para os dois lados, se levantou, puxou Jisoo pelo braço, a fazendo se levantar confusa, começando a andar olhando para todos os cantos da sala para ver se alguém estava ali ou olhando. Elas foram até o banheiro do local, Rosé se virou e trancou a porta, para ninguém entrar ou algo do tipo.

— Não tem câmeras aqui e nem nada, né? Seria estranho.— Rosé perguntou apenas por precaução, Jisoo negou com a cabeça. Rosé partiu o croissant, abriu a mão de Jisoo e colocou o pedaço lá.— Ninguém precisa saber que você está comendo isso, e se ninguém sabe, ninguém vai compartilhar. É um segredo só nosso.— Rosé riu e colocou um dedo sobre seus lábios indicando que era um segredo.

— Mas você sabe.— Jisoo disse encarando o lanche em sua mão, estava curiosa para saber o gosto, porém não sabia se era uma boa ideia ingerir isso.

— Mas nós somos amigas, eu não vou contar.— Rosé disse sorrindo.— Vamos lá, só unzinho não mata.

— Somos amigas?— Jisoo perguntou com os olhos brilhando para Rosé, por mais que não quisesse demonstrar.

— Somos, não é? Eu não levaria um cliente normal pra comer comigo em Hongdae, então você é minha amiga.— Rosé disse sorrindo, aquele sorriso aberto e alegre como só ela conseguia fazer. Jisoo ficou o encarando por um tempo.— E eu, sou sua amiga?

Por um segundo, os olhos de Jisoo brilharam de verdade, bem mais que antes; seu coração bateu um pouco mais rápido que o habitual, vindo em um ritmo mais acelerado que nunca sentiu; seu rosto ficou em uma coloração mais avermelhada, ficando ainda mais perceptível por conta de sua pele pálida. O que será que Park Chaeyoung tinha que a deixou desse jeito?

— Sim...— Jisoo murmurou evitando o contato visual com Rosé, algo que a mesma ficou confusa pela razão de ter feito isso. Socialização não era seu forte, então havia ficado feliz e envergonhada com Rosé a considerando tanto.

Jisoo olhou para os lados, mesmo sabendo que não havia ninguém ali, olhou para o pedaço do croissant e o levou até a boca, tirando uma parte com uma mordida e mastigando, colocando a mão na frente da boca. Ficava um pouco envergonhada com Rosé a encarando daquele jeito ansioso, como se fosse uma criança abrindo o presente de natal.

A wall in art | ChaesooWhere stories live. Discover now