Capítulo 170: A Guerra: Inverno de 1980 e Primavera de 1981

5.7K 559 3.4K
                                    


Well I love you baby,

I'm telling you right here.

But please don't make me decide baby

Between you and a bottle of beer!

Baby come on over;

Come on over to my side.

Well I may not live past twenty-one

But WOO!

What a way to die!

What a Way to Die, The Pleasure Seekers.



Sirius fez Remus ir direto para a cama após o episódio em Galloway. Ferox chamou Moody para a cena e os liberou. Remus queria perguntar sobre o corpo de Lívia - eles estavam planejando enterrá-la pelo menos? Ele não sabia se Lívia possuía algum desejo em relação ao seu lugar de descanso final, mas assumiu que ela preferiria estar em algum lugar na natureza, em algum lugar onde o luar poderia alcançá-la.

Marlene apareceu no apartamento a caminho do trabalho para consertar seu braço quebrado.

"Obrigado, Marls", ele sorriu fracamente, "Eu posso consertar deslocamentos sem problema, mas ossos quebrados..."

"Você realmente não deveria fazer feitiços em si mesmo, Remus," ela repreendeu, "Você sabe que sempre pode entrar em contato comigo, se precisar."

"Eu sei."

Ela deixou um sonífero e um pouco mais de sua própria pomada para o alívio da dor e ordenou que ele ficasse na cama e não fizesse nada de útil ou importante por pelo menos 48 horas.

Foi apenas no dia seguinte, quando Remus acordou depois das duas da tarde, que foi subitamente tomado de terror ao lembrar das últimas palavras de Greyback.

"Ele vai matar Ferox!" Gritou, sentando-se na cama.

Sirius veio da sala de estar, os olhos arregalados de preocupação.

"O que?"

"Precisamos encontrar Greyback!" Remus disse enquanto saía da cama, seus membros rangendo, "Ele disse que mataria Ferox!"

"Moony, está tudo resolvido," Sirius respondeu, colocando as mãos frias nos ombros de Remus, alisando seus braços em um gesto reconfortante, "Ferox vai se mudar para um esconderijo, ele irá aumentar sua segurança e ser extremamente vigilante, não se preocupe. "

"Não será o suficiente," Remus balançou a cabeça, afastando as tentativas de Sirius de acalmá-lo, "Moody e Ferox, eles não tratam Greyback como uma real ameaça, veja o que aconteceu! Ele é mais perigoso do que pensam, e agora está com raiva... "

"Tenho certeza de que Moody sabe, mesmo que Ferox seja um pouco arrogante sobre isso." Sirius disse. Ele estava sendo tão diplomático, tão razoável, era enfurecedor. "Como você está se sentindo? Vou colocar a chaleira no fogo, por que você não toma banho? Você se sentirá melhor..."

Remus tomou banho, porque seus músculos ainda doíam. Depois, ele passou um pouco da pomada, o que pelo menos significava que poderia se manter de pé completamente. Ele se recusou a descansar. Tudo o que queria fazer era entrar em contato com Ferox para certificar-se de que ele estava com toda segurança necessária. Afinal, não era Remus quem fazia todo o trabalho pesado com feitiços de proteção? Era parte de seus afazeres, com certeza.

No final, Sirius cedeu e convocou Moody através da lareira. A cabeça grisalha do auror pairou nas chamas como um ovo de páscoa horrível.

"Tudo sob controle, Lupin," ele gritou, "Você pode ficar tranquilo."

All  the Young Dudes [Livro 3]Where stories live. Discover now