29. Hoje Não é o Meu Dia

97 19 271
                                    

Julho, 2021

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Julho, 2021.


— Eu deveria estar no teatro. – choramingo. – É hoje que eu vou ser demitida!

Megan grita tanto, mais tanto, que para mim, mais parece que a barriga dela vai explodir a qualquer momento. Calum me orientando e tentando acalmar ela, me deixa ainda mais nervosa. Então decido ligar para a única pessoa que pode resolver tudo isso, mesmo que esteja longe.

— MOANA! Meu Deus, me ajuda!

O que houve? Onde você tá?

Megan grita mais uma vez, mas dessa vez com Calum que está irritando ela com os "respira, amor". Passo por mais uma curva esquecendo de frear, quase mato uma pessoa!

Mulher, tu tá num racha?! Espera, quem tá aí?

— Tá louca! A Megan tá parindo, Calum tá com ela no banco de trás e eu tô levando a gente pro hospital!

Meu Deus, como tu foi parar aí com eles? E por que tá ajudando eles?!?!

— Moana, eles podem te ouvir, meu celular tá no viva-voz. – digo, ela pigarreia e cumprimenta os dois.

Moana consegue me instruir melhor do que Calum, mas acontece que os gritos de Megan me assustam. Eu não sei nem como não tem um carro de polícia atrás de mim pelo meu excesso de velocidade. O bom é que o carro é dele, as multas vão ir para ele.

— Naomi, mais rápido! – Calum diz, entre resmungos de dor. Acredito que à essa altura do campeonato, a mão dele que Megan aperta sempre que sente uma contração, esteja pura gelatina. Até os ossos devem ter virado pó.

Gente, calma! Não é como nos filmes, o bebê não vai pular pra fora do nada! Trabalho de parto pode durar horas. – Moana diz, tentando nos acalmar. – Com quantos centímetros de dilatação ela tá?

— Hein? – Calum e eu indagamos.

O quanto a vagina dela tá aberta, porra! Quantos centímetros são?! – insiste.

— É como que eu vou saber? – Calum, diz.

É só olhar, ué.

Encaro ele pelo retrovisor e ele me encara de volta branco de tanto nervoso. Faz uma careta de nojo, levanta o vestido de Megan e forçando a vista, deixando os olhos bem pequeninhos, tenta fazer o que Moana ordenou.

— Eu não sei ver isso, Moana! – ele choraminga, fazendo uma cara de nojo e dor, pois Megan sente outra contração e volta apertar a mãe dele.

Ai, vocês são inúteis! Tente meçar com os dedos!

— Você quer que eu coloque minha mão ali?! – ele arregala os olhos para meu celular.

— QUAL O PROBLEMA, CALUM?! VOCÊ TÁ COM NOJO? – Megan grita antes de minha irmã responder.

Let's Pretend? • AFIWhere stories live. Discover now