18. Eu Odeio as Patricinhas de Manhattan

99 22 247
                                    

Infelizmente não tem fts do Ash andando de bicicleta q sejam atuais então vamos Amnesia

Infelizmente não tem fts do Ash andando de bicicleta q sejam atuais então vamos Amnesia

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ashton Irwin


Junho, 2021.

Estou me perguntando o que eu tinha na cabeça quando saí do meu belo apartamento para ir até a casa Dawson me passar por namorado de uma certa dondoca aí.

Ah, claro, o que mais seria, né? Holly.

Ela tinha desmarcado outro momento nosso para sair com o franguinho aquela semana, quando percebi que iria acontecer o mesmo aquela noite, eu mesmo desmarquei e disse que ia sair com Naomi.

É, pelo menos no dia seguinte eu tive uma Holly irritada só para mim. Bom, ela tentou disfarçar que está incomodada, mas não conseguiu.

Passei o domingo inteiro com Holly na minha casa tentando de tudo para me agradar. Fazendo de tudo. Um sonho, certo? Era tudo que eu queria, certo?

Mas por que a minha mente estava em outro lugar?

Não, me recuso a admitir isso. Porém, é, minha mente estava lá... naquela mulher. Naqueles olhos cor de chocolate, naquelas expressões faciais engraçadas, naquele narizinho empinado, naquela boca atrevida e...

Naquele beijo.

Mas calma lá! Eu não estou dizendo nada demais! O beijo foi agradável e só. Só estou pensando nele por causa disso, pois me surpreendeu. Só por isso que estou pensando nela. Não que eu esteja criando sentimentos por ela. Nunca!

Eu tenho certeza disso, ok? Mas o problema é que meu corpo e subconsciente ainda pensam nela com outras finalidades. Por que eu beijei Holly esperando sentir o mesmo que senti com a Naomi? Por que o beijo de Holly parece diferente agora? E por que eu me importo com isso?

Ah! Vou enlouquecer assim!

Pego minha bicicleta agora segunda-feira de manhã e decido pedalar pela cidade. Preciso espairecer.

Eu não sou estadunidense, mas já me sinto tão ou até mais nova-iorquino do que qualquer um aqui. Eu amo essa cidade, amo demais, consigo me imaginar vivendo aqui até ficar velhinho.

Tem seus pontos ruins: Manhattan, é claro.

Veja bem, aquele lugar é lindo, chique, onde está os pontos turísticos mais conhecidos da cidade de Nova Iorque. Mas também é onde vivem as cobras traiçoeiras, metidas e sem coração.

Como minha ex.

Filhinha de papai, de boa família, estudante de direito, linda, atraente e com um belo sorriso. Uma típica patricinha sem escrúpulos de Manhattan.

Até hoje eu me pergunto como consegui me apaixonar por uma Blair Waldorf da vida.

Ela era um encanto, voz doce, olhar marcante e muito boa de cama. É claro que um turista como eu iria cair em sua rede. E caí, me envolvi e me fodi.

Let's Pretend? • AFIWhere stories live. Discover now