9. Aquela Vez Sob o Luar do Cânion

110 21 172
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


     Naomi Dawson




Abril, 2021.


Crystal é uma mulher fina que coincidentemente é noiva de um cara rico, então as saídas com ela costumam ser salgadas para meu bolso de pobre.

Coloco o melhor vestido que acho quando ela diz o restaurante a qual vamos. Não tenho tantas memórias boas com esse vestido, comprei ele por causa de sua cor verde. É a cor favorita de Calum e eu vivia para agradá-lo. Sim, é o mesmo vestido que usei na noite que ele terminou comigo no cânion. Fazer o que, né? Ele é chique e bonito, não sou de jogar roupa fora por coisa boba.

Luke não tem carro, e nem poderíamos ter ido com a minha Scooter, pois ele não cabe nela direito. Então Crystal nos buscar foi bom. Fazemos o caminho até o restaurante chique no Brooklyn conversando sobre qualquer coisa, afinal, nunca faltou assunto entre nós três.

— Nan finalmente vai conhecer o Ash! – Crystal diz animada. Luke se vira e pisca para mim. Os dois estão nos bancos da frente e eu atrás sentada no meio.

— Se ele for bonitão mesmo, você bem que podia tentar algo, né? – ele diz e eu reviro os olhos. – Não tô falando pra você casar com ele, relaxa, só transar, ué. – revira os olhos de volta e dá de ombros.

Chegamos lá no restaurante e primeiro decido ir ao banheiro. No caminho, eu juro que vejo o cara super mal-educado que vive por aí me atazanando com sua dramaticidade irritante. Sim, o cara que quase atropelei e que roubou minha fila na lavanderia. Mas ele some da minha vista, então acho que vi errado.

Eu não vi errado.

Saio do banheiro e faço meu caminho até a mesa que escolheram. Crys está virada para trás sorrindo e acenando para mim. Consigo ler pelos lábios dela "Ele é o Ashton" apontando para o cara que está sentando em frente à ela. Arregalo os olhos e ele também.

NÃO PODE SER.

Incrível como TUDO que já estava péssimo, pode piorar DRASTICAMENTE!

Inferno!

Vou andando com mais pressa e com uma careta de descrença no rosto, ele tem a mesma expressão. Fato que causa as três pessoas restantes na mesa não entenderem o que está acontecendo.

O sujeitinho se levanta quando chego na mesa e me encara boquiaberto com as sobrancelhas juntas.

— VOCÊ?! – falamos em uníssono.

O casal parece ficar confuso, sem entender o que está havendo. Afinal, nunca deu certo de nós dois nos encontrarmos, então de onde diabos nos conhecemos?

Preferia não ter conhecido mesmo esse brutamontes.

Sinto a mão de Luke puxar meu vestido, encaro ele por uns segundos e na cara dele tem a pergunta "o que foi?".

Let's Pretend? • AFIWhere stories live. Discover now