17. Jantares Em Família Têm Tudo Para Darem Certo - Parte II

93 20 260
                                    

Junho, 2021

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Junho, 2021

Voltamos para a mesa de jantar atraindo os olhares de todos. A ordem é: mamãe na ponta, Moana à seu lado direito e eu ao esquerdo, do lado de Moana está Calum, do lado dele está Megan que está à esquerda de Noemi também na ponta da mesa. Johnny do seu lado esquerdo, Ashton do lado dele e, bem, eu aqui.

           

Digito rapidamente uma mensagem para Moana avisando que Ashton irá me ajudar com isso, ela não aprova, mas diz que não falará mais nada

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Digito rapidamente uma mensagem para Moana avisando que Ashton irá me ajudar com isso, ela não aprova, mas diz que não falará mais nada.

Estou levando bronca de uma adolescente! É mole?

O primeiro diálogo à nós na mesa, é minha mãe que começa. Ela quer testar Ashton. Ashton é tão... ele. Não acho que ele irá agradar minha mãe, para isso ele terá que ficar apenas no papel de namorado perfeito sem deixar transparecer nada do verdadeiro Ashton.

— Naomi disse que você estava trabalhando. Espero não ter atrapalhado sua peça nem nada do tipo, só que eu adoraria ver essa peça.

— Sim, eu estava no palco sim. — mente olhando para mim.

Errado. Ele não estava no palco, se ele estivesse eu teria que estar lá trabalhando também com as trocas de figurino. Mas foi a primeira mentira que me passou pela cabeça, minha mãe não faz ideia.

— A senhora gosta de tragédias? Se sim, creio que gostaria da peça que está em cartaz sim.

— Tragédia? Você não disse que era uma comédia romântica, Naomi?

Paro o garfo no ar, se eu tivesse o levado até minha boca com certeza engasgaria. Fuzilo Moana com o olhar, porque foi ela que inventou aquela história de "Namorado de Mentirinha". Me viro para minha mãe forçando um sorriso sem saber o que dizer.

— Ah, bom, é uma tragédia romântica. — Ashton diz. — tem momentos engraçados sim, mas a trama principal é triste. — mente forçando um sorriso também.

— Onde você se formou e como soube que queria ser ator? — mamãe continua com o interrogatório.

— Estudei três semestres de medicina no meu país, mas percebi que não era para mim então vim para cá estudar artes cênicas na NYU. De começo eu queria trabalhar nos bastidores, mas o palco me chamou.

Let's Pretend? • AFIWhere stories live. Discover now