Capítulo 33

474 57 23
                                    


Taehyung

Minha cabeça parecia prestes a explodir quando abri meus olhos, todo meu corpo dói e eu não faço ideia quanto tempo permaneci desacordado, Jungkook está ao meu lado sentando em uma cadeira e sua cabeça está apoiada na cama, seu rosto está manchado com as lágrimas secas que ele deve ter cansado de derramar, seus lábios estão rachados, talvez por sua mania de morde-los demais quando está nervoso, faço carinho em seu cabelo para tentar o despertar e funciona.

- Oi - ele me saúda com os olhinhos já enchendo de lágrimas.

- O que houve? - eu sabia que talvez ele tenha sido alertado de não me contar nada do que está acontecendo fora desse quarto, por que não faziam ideia do que eu tinha, mas eu precisava tentar descobrir como nosso gatinho está.

- Não descobrimos ainda o que houve com você, é como se tivessem simplesmente te apagado - ele disse simples.

- Talvez tenha sido isso o que aconteceu Kookie, meu corpo já estava exausto, acho que ele decidiu resetar, mas um descanso vai fazer com que eu fique bem mais uma vez - falei tentando o acalmar.

- Certo, Bebezinho tem uma coisa que preciso te contar, enquanto você estava desacordado fizeram milhares de exames em você e um dos exames de sangue mostrou que você é compatível com o Yoon, você pode ser o doador dele amor - meu peito se aqueceu de uma maneira incomum, esperança, agora nós podemos ter esperança.

- O que ? Kookie, voce está falando sério ? Mesmo ? I-isso é praticamente impossível Jungkook as chances de encontrar um doador que não seja parente é uma em cem mil Kookie - minhas lágrimas escorriam sem parar por meu rosto apenas com a possibilidade de ajudar meu amado.

- Estou falando muito sério meu amor, O Nam me falou isso tudo aí que você disse também, nós também não acreditamos Tae, você pode ajudar a salvar a vida do Yoon - ele sorria e chorava me contando a novidade, Namjoon entrou no quarto logo após que Jungkook terminou de falar.

- Jonie, eu sou compatível com Yoon - falei chorando ainda mais - Q-quando podemos começar Jonie ?

- Assim que você terminar suas medicações Taehy, ainda teremos que fazer mais alguns acompanhamentos com você, por que não descobrimos o que fez você ficar tanto tempo desacordado amigão. - ele disse com pesar por eu estar nessa situação.

Mas eu não estava pesaroso, você já ouviu aquela famosa frase que diz, há males que vem para o bem?! Pois foi assim que enxerguei o que aconteceu, não houve explicação para o meu apagão, talvez o cansaço, talvez a situação, o psicológico totalmente abalado, mas com ele descobrimos que posso ser a salvação de Yoongi e eu não vejo isso como coincidência, era para ser assim, apenas me pergunto como não pensamos em fazer os exames para sabermos se algum de nós seríamos compatíveis.

Mas como eu já disse, era pra ser assim.

- Tudo bem, nós faremos tudo certinho e o Yoon ? - seus rostos demostraram suas preocupações

- Ele ainda esta em coma, não apresentou melhora nem piora, está da mesma forma Taehy - Namjoon me respondeu.

- Ele parece ter desistido bebezinho - Jungkook disse triste.

Meu coração se apertou, Yoongi tem que lutar para conseguirmos avançar no tratamento dele, sem a sua própria vontade de vencer essa doença, nós não podemos fazer muita coisa.

- Ele vai acordar não vai Jonie? - perguntei a meu amigo que já segurava o choro aí meu lado.

Não tive resposta, ele encontrou a testa na minha e começamos a chorar juntos, por que essa resposta não dependia de nós.

Passei dois dias fazendo todos os exames necessários para fazer a doação, tudo estava certo, precisávamos apenas que Yoongi acordasse, entrei em seu quarto do hospital que era ao lado do meu para vê-lo.

- Gatinho, eu sei que você consegue me ouvir, tem estudos que falam que o paciente em coma ouve tudo a sua volta, então não finja não estar me ouvindo Min, eu preciso que você volte para nós, nós temos a solução pra sua doença gatinho, por favor, volte pra nós, lute por nós mais um pouquinho, M-mas - comecei a chorar mais uma vez - se você não aguentar mais e quiser descansar tudo bem, eu vou te entender, eu também estou cansado sabe ?! Se eu tivesse como você não sei se lutaria para voltar, talvez voltasse por vocês, apenas por vocês, mas não quero que isso seja uma obrigação para você, se você escolher descansar, tudo bem meu gatinho, se é isso o que quer descansa.- segurei forte em sua mão que estava mais pálida que o normal, chorei ali a segurando e adormeci ao seu lado.

- Eu tenho a impressão de ter ouvido algo parecido com seu discurso antes. - abri os olhos e Yoongi estava ali falando comigo.

- Parecido ? Onde ? - o perguntei ainda não me dando conta de que Yoongi havia finalmente acordado.

- Não sei, parece que já tinham me falado coisas parecidas sabe?! Estranho né ? - ele sorriu, então me dei conta de que ele estava realmente de volta.

- Meu Deus, gatinho, você acordou, você acordou - levantei da cadeira em choque ele apenas sorria para mim, como se não fosse nada de mais.

- Eu acordei bebezinho, voltei pra vocês, juro que não vou a lugar algum sem vocês - e ele parece ter certeza do que fala.

VazioOnde as histórias ganham vida. Descobre agora