Capítulo 6

814 99 20
                                    


Taehyung

Há quem diga que existe dois tipos de amores, o amor da sua vida que é aquele que vocês não conseguem se acertar e tudo parece dar errado em torno de vocês, e o amor para sua vida que é aquele que vai te trazer paz, calmaria, o encaixe perfeito, o conforto para qualquer hora.

Bom o meu amor pelo Jungkook é o primeiro sem dúvidas, já fazem 3 anos que eu sou completamente apaixonado por ele, de início eu amava a sensação ela me fazia suspirar, criar, cantar e compor.

Mas isso foi apenas no início, por que assim que Jungkook começou a se relacionar com outras pessoas meu coração se fechou, eu fingia que não sentia nada e não fingia só para os outros, dizia para mim mesmo que esse sentimento não era nada, era um sentimento passageiro e que nós como casal não daria certo nunca.

Eu via como Jungkook se relacionava com as pessoas, nunca era algo profundo ele fazia questão de deixar claro para a pessoa que ele não queria relacionamento sério e que ele não era de se apegar a ninguém. Eu era seu completo oposto, queria algo realmente sério, me apaixonar, criar uma relação boa e estável, pra vida se fosse possível. Esse era apenas um dos motivos que me faziam pensar que não teria futuro ao lado dele.

Mas então teve a notícia, uma boa notícia, ele iria realizar um dos maiores sonhos da vida dele, ele lutou e se esforçou muito por isso, eu deveria ficar feliz, sei que deveria, mas não estava.

Há momentos que você não consegue prosseguir na sua mentira, sempre tem um momento que ela se desfaz na sua frente e meu momento foi exatamente esse.

Ele me olhava com expectativa, esperando um sorriso meu, um abraço ou que eu falasse o quanto estava feliz por sua realização, eu sabia exatamente o que ele esperava, mas não consegui, meu coração se apertou de uma forma que eu não conseguia mais respirar, em minha cabeça vieram todos os momentos que perdi a oportunidade de me declarar para Jungkook e agora ele esta indo embora para outro país.

Indo embora sem saber o que realmente sinto por ele há anos, mas minha razão dizia que já não era mais a hora, passou, foram oportunidades perdidas que não vão voltar e que eu não posso fazer nada agora - Qual o motivo de falar agora, esperar que ele fique por mim ? Esperar que ele escolha entre um sonho e um garotinho que gosta dele? - Não, eu não faria isso com ele. E antes que eu seguisse o que meu coração implorava que eu fizesse eu levantei daquela mesa e sai correndo, eu só queria ficar longe dele, respirar longe dali, respirar um ar que não estivesse impregnado com o cheiro de Jungkook, sai dos braços do meu irmão que me apertava e corri.

Apenas corri, sem nem ter onde ir.

Ouvi Seokjin chamando meu nome, não atendi, não queria falar com ele, não queria ver nos olhos dele a pena por eu estar perdendo quem eu amava, ele sabia, Jin sempre soube, foi a única pessoa que soube do que eu sentia por Jungkook desde o início, antes mesmo que eu tivesse certeza dos meus sentimentos, ele já sabia.

Mas eu queria apenas ficar sozinho.

Virei uma esquina e então tudo aconteceu rápido, não fui tão imprudente ao ponto de não ligar para a minha segurança, eu vi o sinal fechado, tenho certeza que estava vermelho, porém o destino adora pregar peças em nós, é aquele velho ditado, não tem nada ruim que não possa ser piorado.

Eu atravessei naquele sinal vermelho, estava vermelho, eu tenho certeza que estava e um carro ultrapassou o sinal, veio certeiro em minha direção porém não senti o impacto dele contra meu corpo, mas fui empurrado para longe, cai perto da calçada e apenas ouvi o impacto que era para ser em mim.

O carro acertara em cheio meu irmão, o mundo parou pra mim, meu coração já não batia da maneira correta. Se Jin morrer eu morreria com ele, parte de mim iria junto, o meu porto seguro, o meu companheiro, a outra metade de minha alma que agora permanecia na frente daquele maldito carro, inerte, desacordado, sangue escorria por seu rosto e minhas lágrimas não paravam de descer pelo meu, meu irmão pode estar morrendo e por minha causa.

Meu porto seguro.

Por que motivos eu estava correndo na direção oposta dos braços dele ? Por que eu não me aconcheguei ali e fiquei quietinho? Por que eu não permaneci naquele lugar ? Por mais que estivesse doendo, não doia tanto quanto agora, meu irmão, meu tudo, estava desacordado.

Não conseguia prestar atenção em ninguém senti braços me envolvendo, não via quem era, não ouvia sua voz, mas era reconfortante aquele abraço, fui voltando em mim e notei que Jungkook me apertava em seus braços dizendo que tudo ficaria bem - será que ficaria ?

- Por favor, fique bem, por favor, se há algum deus que me ouve, faça meu irmão ficar bem, por favor, ele é tudo para mim, é a minha pessoa, minha alma gêmea, meu tudo, por favor - eu pedia sem ao menos acreditar na existência de alguma divindade.

Jin teve um traumatismo craniano, foram nove horas em uma cirurgia arriscada para salva-lo, mas ainda não tínhamos certeza de absolutamente nada, ele ainda estava desacordado, em coma, só o tempo nos daria as respostas que precisávamos.

VazioOnde as histórias ganham vida. Descobre agora