Capítulo 17

576 80 4
                                    


Jungkook

Eu e Yoon estamos indo cedo para a boate e voltando muito tarde ultimamente, temos planos de abrir mais uma na cidade e isso está nos tomando muito tempo entre planejamento e todas as questões burocráticas, é um ramo muito concorrido por aqui, boates lindas e luxuosas que não faltam mas a nossa ganhou um ótimo reconhecimento pela liberdade que as pessoas têm aqui, por aqui sempre aparecem pessoas famosas e nós nunca deixamos que saia qualquer notícia sobre a passagem delas, isso gera uma grande procura de pessoas muito importantes, queremos continuar com essa fama e estamos correndo atrás disso.

Mas toda essa correria aconteceu no pior momento possível, como nos dois trabalhamos juntos nunca nos importamos em passar grande parte do nosso dia na boate, mas agora é diferente agora temos Taehyung em casa nos esperando para jantar, para conversar, para ver um filme, qualquer pequena coisa, nós não vemos a hora de ir para a casa e ficar com ele e nossa correria acaba atrapalhando nossos planos pessoais e não estamos fazendo nada do que queremos com ele, pelo contrário andamos meio afastados.

Taehyung hoje tem um dia inteiro de folga, minha vontade foi de pedir para ele vir até a boate e passar conosco mas o querido Park o convidou para passear pela cidade, queria esganar o Park mas ele está certo, Taehyung também precisa de um momento de lazer mas eu quem queria estar proporcionando isso e não estou, mais uma vez falhando com ele.

Estou parado encarando os papéis na mesa.

- Você lembra que nós somos os donos e podemos sair por aquela porta agora mesmo e ir atrás dele não lembra ? - Yoon me pergunta.

- Você acha que ele gostaria da nossa companhia ?

- Acho que sim, saberemos se for até ele - e assim fizemos, levantamos daquelas mesas e Yoon passou uma mensagem ao Park perguntando onde os dois estavam.

Yoon:
Minie, onde vocês estão ? Não fale nada ao Tae, queremos fazer uma surpresa.

Minie:
Tem certeza ? Acho que não é uma boa ideia.

- Mas o que ? - Yoon parou no meio da boate ao ler a mensagem.

- O que foi Yoon ? - o questionei e ele virou o celular para eu ler a mensagem.

Yoongi mandou mais mensagens, que foram completamente ignoradas pelo Park.

Nosso dia já não prestou para mais nada, decidimos voltar para a nossa casa.

Tentei conversar com Yoongi que estava com semblante fechado, ele me respondia curta e rudemente.

Perigoso, Yoongi calado é perigoso.

Peço internamente para Taehyung estar em casa e o Park apenas ter brincado com nossa cara, acho que Yoon faz o mesmo pois quando abre a porta ele verifica tudo a procura de Taehyung, que não está mesmo em casa, ele desiste e senta na bancada da cozinha.

- Yoon, tudo bem ? - chego por trás dele para o abraçar e ficamos de costas para a entrada da casa, ficamos assim por um tempo.

- Não Kookie, eu não tô bem, acho que o Taehyung não quer nada comigo, acho que ele está se segurando assim por medo de atrapalhar nossa relação.

- Por que você acha isso Yoon ?

- Eu não sei, acho que estou meio ansioso, acabo lendo ele errado, mas ele também não tem dado mais abertura para nós e vive com o Jimin, o Jimin é lindo Kookie, carismático, fofo, você acha mesmo que seria difícil o Tae se apaixonar por ele ? - ele perguntou fazendo um cara triste.

- Oh bebê, o Taehyung já disse na sua frente que está apaixonado por você, por que você está assim ? - eu o pergunto.

- Paixão passa Jeon, paixão passa. - ele me dizia sério.

- O Taehyung não é de paixonites Yoon, eu o conheço muito bem, eu diria para você se eu achasse que ele não sente mais nada por ti. - falei tentando o confortar.

- Eu acho que não sente, eu estava pensando em ir embora daqui, dar um espaço a vocês. - ele sugeriu.

Mas não conseguimos terminar a conversa, ouvimos alguém abrir a porta e entrar, quando viramos para a entrada uma surpresa.

Taehyung está com o cabelo em um loiro claro, que contrastava lindamente com a pele morena dele, uma blusa leve vermelha vibrante e brincos nas orelhas, deslumbrante.

Ficamos um tempo fitando Taehyung, que aguardava alguma reação nossa.

- Você está lindo - eu o disse e ele sorriu meigamente em agradecimento, então olhou para Yoon que até agora não tinha se pronunciado.

- Lindo - foi apenas o que Yoon disse e saiu em direção ao quarto.

- O que há com ele? Algum problema na boate ? - Taehyung me perguntou.

Eu não podia mais deixar isso acontecer, não vou ignorar nada e nem esconder de Taehyung nenhum sentimento, podem ser sentimentos meus ou de Yoon, se queremos estar juntos é juntos, também posso falar por ele caso ele não queira falar.

- Acho que Yoongi está com ciúmes, você não tem nós mostrado nenhum avanço, mas vive grudado no Jimin, hoje ele mandou uma mensagem a Jimin dizendo que queríamos te fazer uma surpresa e ele simplesmente disse que não era boa ideia, acho que Yoongi não gostou - terminei de falar e o encarei.

- Só isso ? - ele me pergunta sorrindo.

- Você está rindo ? - o pergunto incrédulo.

- Eu explico tudo hoje a noite, as 19h vocês podem por favor comparecer nesse endereço ? Mas só abra quando estiver perto do horário de ir - ele fala e me estende um pequeno envelope.

- Ok, vou falar com Yonngi - pego o papel de sua mão o avaliando.

- Obrigado.

VazioOnde as histórias ganham vida. Descobre agora