Capítulo 26

535 57 18
                                    

Namjoon

- Taehy, eu preciso de ajuda - entrei em sua sala onde ele analisava alguns prontuários para ver quais pacientes necessitavam de acompanhamento psicológico.

- Em que Jonie ? - ele mal tirou os olhos dos papéis.

- Quero pedir o Minie em namoro. - então ganhei a atenção dele, sorriu lindamente de forma vibrante para mim, numa felicidade real.

- Não acredito Jonie, o Jimin vai ficar tão feliz amigo, estou muito feliz por vocês, vocês são muito importantes para mim - ele veio em minha direção para me abraçar e eu o apertei ainda mais em meus braços.

- Se não fosse por você nós não teríamos nos conhecido e se não fosse por seus conselhos, talvez eu tivesse ignorado o que sinto, obrigado Taehy, obrigado mesmo - eu o mantive em meus braços tentando expressar minha gratidão.

- Ora, pare com isso Jonie, vocês que fizeram acontecer, eu só dei um empurrão em você, nada de mais - ele se sentou em uma poltrona perto de sua mesa e eu me sentei no sofá que fica de frente para ela. - Então, o que pretende fazer ?

- Bom, como tudo começou por você, eu gostaria muito, muito mesmo que você cantasse enquanto eu faço o pedido Taehy - seu sorriso morreu.

- E-eu cantar Namjoon ? Cantar ? - ele parecia realmente surpreso.

- Não só isso, quero que me ajude em uma composição para ele - eu sempre soube que essa é uma área delicada na vida de Taehyung, ele sempre foi muito sentimental e passava o que sentia através da música, agora ele parece ter medo dessa parte dele e parece pensar no assunto.

- Tudo bem, eu posso tentar Jonie, mas… - não o deixei terminar.

- Está tudo bem Taehyung, nós ainda estaremos aqui e tudo ainda estará no lugar, é apenas uma composição para um amigo - ele me olhou com um brilho inigualável no olhar.

- Sabe Jonie, eu quem deveria agradecer por vocês entrarem na minha vida, vou dar o meu melhor para te ajudar nisso Jonie - e o sorriso lindo e vibrante voltou aos seus lábios depois dessas palavras.

「...」

O dia da nossa surpresa para o Jimin chegou e eu me encontro em máximo desespero.

- Jonie, pare de andar de um lado para o outro, estou ficando zonzo -  estamos no camarim da boate do Jeon, Taehyung está sentado na frente do espelho sendo maquiado por Yoongi .

Pensamos em diversos locais para fazer a surpresa e achamos perfeito colocar um piano no meio do palco da boate do Jeon e fazer Taehyung cantar ali para depois de um tempo eu saír de trás das cortinas cantar uma estrofe com ele e ir até Jimin que já está com Jeon e Hoseok lá fora aparentemente nos esperando chegar até ali.

- Eu estou nervoso Taehy, se ele negar ? - minhas mãos suavam frio.

- Jonie, fique calmo, ele não faria isso, é apaixonado por você - Yoongi tentou me acalmar.

- Mas se ele ainda não quiser algo mais sério comigo Yoon ? - Yoongi largou a maquiagem veio até mim com fúria, mas foi segurado por um Taehyung quase morrendo de rir.

- Bebe, o que vai fazer ? - ele olhava Taehyung incrédulo.

- Nada Taehy, ia dar só um tapinha para ver se ele volta para a realidade - disse simples como se não fosse nada.

- Você ia me dar um tapa ? - eu estava incrédulo olhando de Taehyung para Yoongi - Você é inacreditável, ande, me de um soco de uma vez - e caímos os três na gargalhada, eles definitivamente são o que preciso em todos os momentos.

VazioOnde as histórias ganham vida. Descobre agora