Capítulo 1

3K 187 43
                                    


Encaro aquela porta enorme em minha frente.

Bato uma vez, nada.

Bato uma segunda vez, nada.

Levanto a mão para bater de novo já ficando impaciente então a porta foi aberta abruptamente por um rapaz moreno e uma pele clara como a neve.

Fiquei paralisado, pulso no ar, meu olhos cravados nos lindos olhos castanhos dele, meu coração pulsava de forma totalmente descompassada. Eu não conseguia deixar de encarar o moreno desconhecido, um olhar marcante, um olhar que parecia ler minha alma, sorri para ele de forma provocativa, adoro fazer isso, desestabilizar as pessoas apenas com um sorriso de canto, nem parecia que meu interior estava em turbilhão por uma simples troca de olhar com aquele moreno.

- Olá bebezinho- erradas, as batidas do meu coração estavam erradas.

- Olá - eu disse da forma mais calma que pude, tentado esconder o quanto aquele efêmero apelido me atingiu, adentrei o corretor.

Ainda não estava completamento recuperado do encontro um pouco desconcertante com o desconhecido mas adentrei o apartamento puxando apenas uma mala de rodinhas, e outro baque.

Não qualquer baque.

O baque.

Talvez eu houvesse esquecido o quanto ele era lindo.

Jungkook vinha de forma despreocupada, um risinho adornava seu rosto, mesmo usando apenas uma blusa social branca com as mangas dobradas, uma calça preta e pés descalços, ele conseguia ser lindo. Pelos céus, lindo sem fazer esforço algum.

Meu coração, que já não estava em seu estado perfeito, nesse momento parou, parou só para retornar as batidas aceleradas e frenéticas para ele.

Por ele, me dando a certeza de que meu coração nunca deixou de pertence-lo.

- Oi, Bebezinho - ele abriu os braços para um abraço mas não fui até ele.

- Oi Jeon - sorri de canto.

- Por isso o apelido de não é? Ele anda falando de mim hum ? - perguntei ao moreno ignorando completamente a tentative de um abraço.

- Sim, ele contou, desculpe não pude evitar, combina muito com você - ele disse com um sorriso lindo em seus lábios.

- Tudo bem, já me acostumei com o apelido há muito tempo não consigo me livrar dele, não há mais o que fazer - falei olhando Jungkook que me encarava também - Você não vai me apresentar devidamente Kookie? Perguntei a ele.

- Ah claro - ele falou parecendo voltar a realidade - Este é meu parceiro, Min Yoongi, Yoon este é meu amigo de infância, Kim Taehyung - parceiro, o moreno era seu parceiro.

- É um prazer Taehyung, ouvi muitas histórias a seu respeito - disse Yoongi.

- Ah espero que coisas boas, caso não forem, tudo não passa de invenção desse aí - apontei com desdém para Jungkook que segurava o riso.

- Ora, por que eu falaria mal do serzinho mais fofo da face da terra ? Jungkook perguntou.

- Ah Jungkook não se faça de inocente, você gosta de inventar histórias a meu respeito - falei o provocando e indo em sua direção prestes a dar-lhe um soquinho, mas fui parado pelas mãos de Yoongi me puxando para um abraço - Yoongi gosta de contato, ótimo.

- Ok, vamos parar por aqui, já vi que vocês dois vivem para se provocar, venha, vou te mostrar seu quarto - Yoongi adentrou pelo corredor de onde Jungkook veio.

O apartamento era lindo, um toque clean e moderno com móveis claros e paredes também claras, passava uma sensação de calma e tranquilidade. Logo após o corredor a minha direita era a sala, um sofá grande virado para a tv e uma poltrona amarela de cada lado, o tapete um tom caramelo para combinar com as poltronas, a minha esquerda uma cozinha americana com uma ilha enorme, notei que não era preciso ter mesa com uma ilha daquele tamanho, mas havia uma na sala de jantar, la estava a mesa enorme dispunha de tantos lugares que não pude contar, mais tarde talvez eu o faça, subimos uma belíssima escadaria, o primeiro quarto que passamos era o de hóspedes, o segundo quarto já era o meu- não pude deixar de notar que eu não estava sendo considerado um hóspede - pude notar também que eles arrumaram um quarto especialmente para mim, as paredes de cor pêssego com alguns detalhes em branco a cama era enorme, ao lado da cama uma janela com uma vista incrível de Nova York. Em frente a cama uma estante cheia de livros seguida por uma poltrona que me parecia ser muito confortável.

- Ah, que jogo sujo, estão tentando me fazer ficar por aqui ? Perguntei me dirigindo a Jungkook

- Estamos mesmo, estou conseguindo te persuardir ? - Ele perguntou em tom brincalhão.

- Espertinho - falei rindo para ele.

- Confesso que foi exatamente essa palavra que ele usava enquanto decorava seu quarta, persuardir ! - Exclamou Yoongi recebendo um olhar de repreensão de Jungkook.

Olhando em volta, olhando meu quarto, ele não parecia em nada ser meu, muito alegre, muito calmo, muito feliz.

• Mil perdões pelos errinhos, espero que tenham curtido, é minha primeira história então não está lá essas coisas, mas comentem para eu saber como está e para eu continuar também né hihi bjs da Tine.

VazioOnde as histórias ganham vida. Descobre agora