Capítulo 16

596 75 17
                                    


Uma presa.

É exatamente assim que me sinto nesse exato momento, o filme está passando estou sentado em uma das poltronas da sala, Kookie está no canto do sofá perto de mim e Yoongi está no lado oposto encostado no braço do sofá completamente virado para mim e me encarando.

- Está perdendo o filme - Kookie chama a atenção dele.

Ele se vira para a TV e aparentemente começa a assistir e eu volto a respirar. O filme não esta nem na metade e Yoongi muda a posição e deita no ombro do Kookie, percebo tudo pela visão periférica, maldita visão periférica que me dá uma a exata noção de onde Yoongi está acariciando Jungkook agora.

Ele desliza a mão bem devagar pela coxa de Jungkook e a aperta levemente quando chega perto do seu membro, Yoongi esta o atiçando é nítida como água sua intenção, as carícias continuam por um tempo, Jungkook já está dando sinais de que está gostando muito delas pois seu membro ja está marcando a calça de moletom que ele usa.
Então Yoon decide ir mais longe e começa a massagear a ereção recém formada, Jungkook não consegue se segurar e um gemido sofrego sai por seus lábios, não consigo mais fingir que não esta acontecendo nada naquela sala, era nítido que Yoongi estava provocando ambos, olhei na direção dos dois, Yoon massageava o membro de Jungkook olhando diretamente em meus olhos, este que ja esta perdido nas carícias, cabeça deitada no encosto do sofá e gemidos baixinhos saindo sem permissão uma cena boa demais para não ser aproveitada.

Então comecei a me estimular olhando para eles, Yoon se animou ainda mais apertando e massageando com vontade o membro do Jungkook, coloquei a mão dentro da calça e escutei um arfar sair dos lábios de Yoongi, eu o encarava avidamente, então Jungkook levantou a cabeça e me encarou também, aquela altura o desejo dominava a cada um ali presente.

Fechei os olhos e joguei a cabeça para atrás deitando no encosto da poltrona.

- Por que pararam, quero ouvir seus gemidos - falei os encarando de volta.

Yoongi sorriu abaixou a calça de Jungkook pude contemplar aquele pau grosso a mãozinha de Yoon quase não fechava na circunferência dele um gemido me escapou com a visão, quase no mesmo instante Jungkook abaixou um pouco a bermuda de Yoongi o deixando exposto mais gemidos saindo involuntariamente, Yoon era grande a cabecinha de seu pau era rosadinha e era quase o mesmo tamanho que o meu.

Gostosos, são dois gostosos, continuo me masturbando e apreciando a visão mas então os dois me encaram e percebo que sou o único coberto ali, abaixo um pouco a calça e liberto meu pênis da boxer que já estava apertada, escuto os dois gemerem enquanto me masturbo mais um pouco e então volto a encara-los os dois estão parados, um com a mão no pau do outro mas admirando a mim, dou risada e levanto a sobrancelha e os dois voltam aos estímulos.

Os dois masturbando um ao outro eu me masturbando assistindo, nos encaramos avidamente, luxuria, desejo, paixão e tesão era uma cena um tanto quanto erótica e excitante, gemidos eram escutados vindos dos três ali presemte, as respirações estavam descompassadas enfim chegamos ao ápice os três juntos.

- Caralho isso foi gostoso - Jungkook se pronunciou enquanto tentava regular sua respiração.

- Foi, você gostou Tete ? - Yoon me pergunta e encaro os dois.

- Muito, estou é ansioso pelo próximo filme - falei sorrindo, já ia saindo da sala na intenção de me limpar mas assim que passo por Jeon ele me segura por trás contra seu peito, passa a mão em meu abdômen sujo de porra e lambe seus dedos, eu apenas fecho os olhos e deito a cabeça em seu ombro arfando em surpresa e me deleitando com essa atitude, olho para o lado e Yoongi observa com olhinhos pidões, quase o chamo para se juntar e terminar de lamber o que Jungkook deixou ali mas resisto, pelo menos por enquanto.

Saio dali as pressas para poder me limpar e não cair na tentação de foder com esses dois agora mesmo, ainda não posso fazer isso, minha cabeça ainda está ferrada demais para usar os dois para apenas uma foda.

Eles merecem muito mais de mim.

O resto da noite foi de troca de olhares intensas, conversinhas maliciosas e investidas de todas as partes, mesmo assim tentamos assitir ao filme, acabamos dormindo no meio dele, talvez nunca terminaremos o bendito filme, quem liga ?

VazioOnde as histórias ganham vida. Descobre agora