Capítulo 30

434 56 18
                                    

Jungkook

Meus dias têm sido estranhos sem Yoongi comigo na administração da boate, tudo perdeu completamente a graça sem ele aqui mas prefiro que ele fique em casa descansando do que se estressando sem necessidade, não que ele goste disso, ele está odiando essa mania que eu a Taehyung começamos a ter de mantê-lo descansando, ele garante que não precisa descansar, precisa viver.

Viver.

O pouco tempo que ele tem ele quer viver, e tem tentado fazer isso, deixando um Taehyung irritado toda vez que chega em casa e não encontra Yoongi lá em segurança, mas ele entende o que Yoon está fazendo sei que entende por que sempre que pode ele está nas loucuras que Yoon apronta junto.

Daqui a uma semana mais um dos sonhos do nosso gatinho vai se realizar, será nosso casamento mas não estou completamente feliz, principalmente por que Taehyung vêm tendo uns sonhos estranhos com a morte de Jin, de início achamos ser pelo fato de Yoongi estar trazendo de volta os mesmo sentimentos para ele, mas meu coração tem andado apertado mais que o normal ultimamente, meus dois homens estão sofrendo tanto que meu corpo todo reage em uma dor absurda parece que é assim que estamos vivendo de dor em dor.

- Kookie - escuto Taehyung do outro lado da linha assim que atendo o celular.

- Oi bebezinho - respondi já preocupado escutando sua voz pouco chorosa.

- Estou no Minie, vou mais tarde para a casa hoje - é sempre assim, Tae se esconde lá para sofrer e parecer forte para nós.

- Eu preciso de você em casa hoje bebezinho, não demore - quero os dois comigo, o máximo de tempo possível.

- Kookie, eu não estou bem - ele começou a chorar no telefone e ouvi uma movimentação, provavelmente Jimin ou NamJoon o aconchegou em seus braços

- Bebezinho, você não precisa ser forte o tempo todo, todos nós estamos sofrendo, por favor, não coloque um peso a mais em cima de você Taehy - meu coração está tão apertado.

- Tudo bem, vou tentar ir mais cedo para a casa - ele desligou mas pude ouvir ele abafar um soluço.

Meu menininho está sofrendo a mesma coisa mais uma vez e vejo Yoon se culpar silenciosamente por isso, não posso medir o tamanho da dor que meus bebês estão sentindo.

Yoongi

Dois meses se passaram, vejo no olhar dos meu meninos a esperança se esvaindo e não posso fazer nada.

Hoje é nosso casamento, simbólico claro, mas era para ser o dia mais feliz de nossas vidas e parece que estamos indo a um velório, pior, o meu velório.

Os dias passaram rápidos demais, eu me senti mal grande parte deles, minha aparência já não esta a mesma, estou mais pálido que o normal e pele branquinha que meus meninos sempre amaram é sinal de desespero ao ficar ainda mais branca, vejo a forma que eles me encaram, parecem tentar guardar cada gesto meu em suas memórias, parecem querer me segurar tão forte a ponto de eu não conseguir andar um passo longe deles e eu queria muito que eles conseguissem me segurar a esse ponto.

Termino de arrumar minha gravata, estou com um terno todo branco, nós três estaremos assim na verdade, o que muda são as cores dos detalhes de cada terno, no meu os detalhes são azul, de Jungkook vermelho e de Taehyung roxo a nossa mistura, olho mais uma vez no espelho e vejo no reflexo Jimin na porta me olhando sorrindo, mas triste, todos estamos.

- Você está tão lindo, parece um anjo - um lágrima solitária escapou de seus olhos e ele logo limpou - Vamos ? Os meninos já devem estar lá.

- Eu não estou me sentindo muito bem Minie - não havia falado isso para ninguém, estava guardando para mim o mal estar, mas alguém precisava saber e infelizmente quem vem recebendo esse fardo é sempre o Minie.

- Tudo bem, eu vou levar seus remédios, vou ficar o tempo todo ao seu lado, se precisar é só avisar - ascenti sorrindo triste, por que queria que esse dia fosse perfeito e a única coisa que consigo pensar é que não posso passar mal logo hoje.

- Eu queria que tudo fosse perfeito hoje Minie - não consegui mais segurar meu choro, meu coração está mais apertado que o normal hoje e meu corpo mais cansado.

Ele veio até mim e me abraçou, forte, Jimin sempre se intitulou alma gêmea de Taehyung, mas a verdade é que ele se encaixa perfeitamente em cada um de nós do grupo, ele é aquele tipo de pessoa que se você precisar de um cúmplice para qualquer coisa ele estará lá para você, sem perguntar o por que, sem querer satisfações apenas estará lá por você, talvez com Tae seja um pouco mais forte essa ligação, mas ele é o mesmo para todos nós e eu sou feliz por ele ser assim, por que sei que meus meninos o terão ao seu lado.

- Você me promete cuidar deles Minie, você sabe que eles irão perder o rumo, se eles tentarem... - ele me interrompeu.

- Não Yoongi, por favor não fale isso, por favor - seus olhos já estavam completamente molhados pelas lágrimas.

- Se eles tentarem se separar você tem o dever de mantê-los juntos, Minie, eles não vão querer continuar juntos eu conheço os dois, eles vão se separar, por favor não permita isso Minie - pedi já em prantos por que sabia que na primeira discussão dos dois eles vão desistir um do outro, não por que não se amam, mas por que não acreditam que eles podem ser felizes e eles podem.

- Yoon, não faz isso comigo, por favor, não faz isso com a gente Yoongi - agora ele não me apertava em seus braços, era um abraço delicado, como se eu fosse quebrar caso fosse colocado mais força ali.

- Minie, me prometa, por favor - supliquei a ele.

- Eu prometo, eu vou cuidar de vocês, eu prometo - ele falou, talvez Jimin fosse o único que ainda permanecia esperançoso.

- Prometa Minie - insisti.

- Eu prometo que vou cuidar deles Yoongi, prometo. - ele disse rendido mas contrariado, então descemos, entramos no meu carro e saímos em direção a boate.

Mas não chegamos até lá.

VazioOnde as histórias ganham vida. Descobre agora