Capítulo 31

425 54 16
                                    


Hoseok

Um dia completamente incomum, hoje chove demais em consequência o número de acidentes aumenta e as chamadas no departamento também, não cuido muito dessa área mas como estamos com poucos policiais dispostos estou em campo e me preparando psicologicamente para escutar poucas e boas dos meninos pois deveria estar na boate para o casamento dos meus pupilos.

Meu celular toca e atendo.

- Onde você está Jung Hoseok ? - escuto um Namjoon impaciente me perguntar.

- Estou na delegacia Nam - respondo já sabendo que se pudesse ele me daria um soco agora mesmo.

- Você está atrasado - o escuto bufar na ligação

- Eu sei, estou saindo daqui, juro Nam, estou saindo - e realmente estava, entrei em meu carro e meu peito doeu, uma sensação terrível tomou conta de mim e não conseguia se quer respirar direito.

Quando consegui me recompor liguei o carro e então uma chamada pelo rádio, acidente na 5th Avenue Suites, caminho da Jeon's Night meu sangue gelou e eu nem sabia o por que, acelerei o carro até o local.

Quando cheguei ainda tinha o mesmo sentimento de aperto no peito e entendi porque assim que vi o carro que estava envolvido no acidente, era o de Yoongi.

O carro estava de rodas para o ar, diversos socorristas tentavam tirar os dois lá de dentro do veículo e eu não conseguia se quer me mover vendo meus meninos lá dentro desacordados, o choro foi inevitável e pensar que há algumas horas atrás estávamos brigando para ver quem entraria com quem no casamento e agora eles estão ali, desmaiados e machucados e sangrando, Yoongi tem o terno banco todo manchado com seu sangue, dor é uma palavra pequena demais para o tamanho do que estou sentindo agora.

Jimin estava sendo tirado do carro em uma maca ainda desacordado e Yoongi ainda se encontrava dentro do veículo, então fui até um dos paramédicos para saber o estado dos dois e saber mais informações sobre o acidente, ainda não sabiam qual era o estado deles e teríamos que ir até o hospital mais próximo para saber mais sobre, segundo os policiais presentes o outro carro atravessou o sinal vermelho e acertou o carro dos meninos em alta velocidade o que o fez capotar.

Agora eu preciso ir até a boate e dar a notícia para os meninos esse dia está se tornando cada vez pior

Entrei na boate mas não encontrei o ambiente que esperava, Taehyung estava tendo mais uma crise e ninguém estava entendendo o motivo, é claro que ele sentiria algo, duas pessoas que ele ama estão machucadas ele sentiria isso a quilômetros de distância deles.

Então meu peito apertou mais um pouco, eu daria a notícia de que seus parceiros se envolveram em um acidente, não faço ideia se chamo Nam no canto para falar com ele primeiro, ou conto para eles juntos, Nam parece forte, mas quando o assunto é Jimin ele não é o mesmo, Jimin é tudo o que ele tem e ele sempre deixa isso claro para todos nós, não sei qual será sua reação, mas também não posso jogar isso no colo de Jungkook com um Taehyung passando mal em seus braços, me aproximei, Taehyung me olhou nos olhos tão profundamente que perdi o ar por segundos.

- O que houve com eles ? - foi Taehyung que perguntou me pegando completamente de surpresa.

- E-eles - olhei para NamJoon e Jungkook que me olharam assustados.

- Eles o que ? - Namjoon veio em minha direção apreensivo.

- Eles sofreram um acidente, estão sendo levados para o hospital próximo daqui - vi a cor do rosto de Namjoon sumir e Jungkook se desesperar com um Taehyung desmaiado em seus braços, dali para frente tudo se tornou um caos no nosso dia que seria feliz.

Chegamos ao hospital para saber dos meninos e para internar Taehyung, que não conseguiu se mater acordado por muito tempo, ele voltou, vomitou teve mais uma crise e desmaiou mais uma vez, Namjoon tentava ajudar Jungkook mas não estava cem por cento, o que é compreensível devido o estado de Jimin.

Taehyung foi internado as pressas e nos disseram que assim que pudessem iríamos ser avisados do seu estado, então corremos para a recepção para tentar descobrir algo sobre Jimin e Yoongi.

Segundo o que foi passado para nós eles tiveram algumas escoriações, e estão em observação, Jimin já está acordado e conversando, mas Yoongi não voltou ainda, olho para Jungkook que dá um passo para trás em choque, vou até ele e o seguro, parece que se não fizer isso ele não vai conseguir se manter em pé e é exatamente o que acontece, ele joga todo peso em cima de mim se eu não estivesse esperando por isso estaríamos no chão agora, seguro firme seu corpo e o levo até o banco mais próximo.

- Kookie, você quer um calmante ? Vou procurar algo para você se acalmar - ele segura meu braço com certa força.

- Fica comigo Hobi, eu não quero ficar sozinho - ele diz ainda em choque.

- Vamos até o quarto de Jimin, ele está liberado para visitas - Namjoon chegou perto de nós após ir atrás recepção.

- Isso, vamos até o Minie - levantei Jungkook e seguimos até o quarto.

Namjoon abriu a porta e nós deparamos com um Jimin todo machucado, seu supercílios estava cortado, seus rosto roxo do lado esquerdo e seu braço esquerdo enfaixado.

- Minie, como se sente ? - Namjoon foi até o parceiro enquanto eu ainda entrava com dificuldade por praticamente carregar Jungkook.

- Estou bem Jonie, na medida do possível - ele sorriu para tranquilizar Namjoon, mas o sorriso era completamente triste, então ele analisou Jungkook, analisou a cada um de nós e pude ver o pânico tomar conta do seu rosto.

- Onde está Taehyung ? Como está Yoon? - ele perguntou assustado.

- Ele teve que ser internado Minie, ele já estava passando mal antes de recebermos a notícia do acidente, na verdade ele estava tentando se comunicar com vocês e vocês não atenderam os celulares, ele teve algum tipo de pressentimento e quando o Hobi chegou dando a notícia ele desmaiou, não sabemos ainda como ele está - Namjoon falou enquanto afagava os cabelos de Jimin.

- Acho que acabamos esquecendo os celulares, eu estava conversando com o Yoon e não pensamos em pegá-los, como ele está ? E o Yoon como está ? - ele insistiu em saber como Yoongi estava mas nem nós sabíamos ainda.

- Ele está em observação, ele não acordou ainda - Namjoon disse triste, todos nós estávamos.

Agora estamos os quatro num quarto de hospital, esperando alguma notícia nesse dia insuportável.

VazioOnde as histórias ganham vida. Descobre agora