capítulo 9

729 97 42
                                    


Jungkook

- Eu acho que cheguei a comentar com você que seus joguinhos não dariam certo né Yoon? - eu estava deitado em nossa cama enquanto ele está com a toalha enrolada na cintura procurando uma roupa confortável.

- Eu não diria isso, ainda não deu certo Jeon, ainda, você não viu o olhar que ele estava lançando para nós enquanto nós assistia, era puro desejo, ele vai notar o que ele sente, tenha paciência, você conseguiu conversar com ele ?

- Não, ele estava quase cedendo Yoon, quase cedendo, mas ele parece ter um botão de liga e desliga, quando ele lembra que tem sentimentos ele faz questão de acionar e desligar qualquer sentimento que ele tenha, nem empatia ele usa, acredita que ele me mandou sair do quarto ? Mas eu vi Yoon, eu vi algo naquele olhar dessa vez, foi diferente, parecia uma briga interna. - eu lembrei do momento em que andei em direção a ele, era nítida a vontade que ele teve de também avançar aqueles passos.

- Kookie - estranhei o apelido, Yoongi não me chama assim, não usamos apelidos fofos ele tem alguns traumas de relacionamentos passados em relação aos apelidos então ele sempre me chama de Jeon, parece distante, impessoal, formal demais, mas para mim soa a coisa mais amável do mundo, ele está me diferenciando daqueles que o machucaram, sai dos meus devaneios para prestar atenção nele - Você acha que aconteceu algo nesses anos que vocês perderam o contato ? Foram anos Kookie, anos, pode ter acontecido tanta coisa na vida do Taehyung que você não faz ideia.

- Não sei Yoon, ele não se abre para mim sobre nada do passado, deixei para trás um Taehyung esperançoso com a recuperação de Jin, ele estava melhorando, estava quase para sair do hospital, não consigo nem saber como está meu amigo, ele simplesmente sai de perto de mim toda vez que toco no assunto família.

- E se você tentasse achar o irmão dele? Ele poderia nos ajudar não ? E se eles brigaram ? Você pode ajudar! Você me contou que eles sempre foram muito apegados.

- Eu vou tentar algo Yoon, vou colocar um detetive a procura do Jin para conversar com ele, não faço ideia nem por onde começar - falei em meio aos suspiros.

- Comece pela cidade natal de vocês, contrate alguém de lá e peça informações, isso, vamos conseguir algo - ele sorria esperançoso.

Talvez Jin nem quisesse me ver pintando de ouro, faziam anos que eu não falava com ele, nem ao menos consegui o contato dele para saber como fora sua recuperação depois do acidente, não sei nada, se ele está com sequelas, se está tudo bem, nunca mais conseguir sequer conversar sobre qualquer coisa com meu amigo.

Não que eu não tivesse tentado entrar em contato, tentei várias vezes, mas sempre que ligava quem me atendia era o pai dos dois e tenho certeza que ele nunca passava meus recados para os meninos, meus pais se mudaram da vizinhança e eu já não tinha nenhuma notícia de ambos, com o decorrer dos anos eles mudaram de número e eu não fazia ideia de onde eles estavam, até Taehyung me encontrar.

Preciso de Jin agora para me ajudar, ele sempre entendeu tão bem Taehyung, eles sempre foram muito grudados, Taehyung sempre dizia que o irmão era sua alma gêmea, sua outra metade, ele não se via sem Jin.

Parando agora para pensar, o que faria ele se distanciar de Jin dessa forma ?

Pego o celular e disco o número de Jung Hoseok, ele é aquele tipo de pessoa que se você precisa de algo você procura ele, ele sabe exatamente o que fazer e a quem recorrer.

- Hobi, é o Jungkook, preciso de um favor seu, quero encontrar uma pessoa que está na Coreia, você pode me ajudar ?

- Claro Kook, você sabe o nome completo da pessoa ? Ele me pergunta do outro lado da linha, parece bem agitado onde está, provavelmente está no departamento policial que é onde ele trabalha, lá é sempre assim, uma grande agitação.

VazioOnde as histórias ganham vida. Descobre agora