Capítulo 19

598 77 21
                                    


Taehyung já havia saído deixando eu e Yoongi curiosos com o motivo do por que ele não ter ido conosco, assim que entramos no carro decido abrir o envelope e ver o local que Taehyung indicara.

Meu corpo todo gelou instantaneamente era no Gantry Plaza State Park dentro havia dois tickets de metrô para Long Island minha ansiedade aumentou uns mil porcento o local era conhecido por ser um dos preferidos para propostas de casamento tem uma vista incrível do horizonte de Manhattan, Taehyung estava tentando nos matar do coração. Yoongi me olha questionando o que me deixou tão boquiaberto e pega o envelope, ele fica em igual situação.

- Oh minha nossa, o que ele pretende ? - Yoon me pergunta sorrindo e com os olhos cheios de lágrimas.

- Ei calma, não vamos criar expectativas, já pensou se chegamos lá e ele só quer apreciar a vista ? Vamos ficar lá na frente com cara de bobos - falei tentando convencer a mim também.

- Certo, certo ele nos convidou para um passeio, olhar a vista, isso a vista, que é linda por sinal, não é ? - Yoongi tentava se convencer.

- Sim, maravilhosa - falei sorrindo para ele.

Nossa pequena viajem foi rápida, logo chegamos ao nosso destino, nossos corações estavam quase batendo fora do peito pela ansiedade quando chegamos até o State Park não havia muita gente por ali, alguns casais caminhavam de mãos dadas, a noite estava linda, muito bem iluminada pelas estrelas e pelo luar, então continuamos caminhando a procura de Taehyung, não demorou muito para o encontrarmos, ele estava lindo, uma blusa azul clara cheia de detathels que o fazia parecer um anjo, ele sorria para nós, os olhos brilhantes como diamantes, um sorriso lindo e quadradinho que só ele tem, só então notei que ele segura duas rosas em suas mãos, Yoongi apertava ainda mais forte minha mão, nós dois estávamos lá parados encarando aquele ser angelical que sorria com os lábios e com os olhos para nós.

Ele nos entrega as rosas e então ele se ajoelha pega uma caixinha e a aponta para nós sem a abrir, não estou mais respirando, não sei como ainda estou vivo.

- Creio que já os fiz esperar tempo suficiente - ouvi um soluço vindo de Yoon, não me atrevi a olhar, cairia no choro se fizesse - bom Jungkook, foi fácil me apaixonar por você na adolescência mas te amar, te amar foi pesado demais, nosso amor não era feito pra dar certo, não era pra ser não é mesmo ? Por que nunca foi uma história de nós dois - ele encarou Yoon que já chorava rios - nunca chegamos a formar um par, mas agora eu entendo, nós não somos um par Kookie, nos tínhamos que encontrar o nosso elo de ligação, aquela calmaria que faz o amor dar certo de verdade, aquela paz que o amor da nossa vida trás, você teve que viver longe de mim por anos pra encontrar aquele que nos completaria e sabe Kookie, eu sou tão grato por você ter sido corajoso o suficiente para ama-lo esse tempo todo sozinho, sou grato por vocês dois não terem desistido de mim, grato por você Yonngi me entender e compreender tão perfeitamente bem, vocês são os amores da minha vida, eu quero viver o resto da minha vida com vocês, eu sinceramente não ligo para etapas ,mas se vocês quiserem voces podem negar meu pedido hoje - ele respirou fundo e abriu aquela pequena caixinha que continha três lindas alianças fininhas e douradas - Vocês aceitam casar comigo ?

Como se eu e Yoon fossemos um só nos lançamos de joelhos no chão ao mesmo tempo em frente a Taehyung, os dois falando diversos sim e abraçando-o, felicidade nos consumia, então nós levantamos e colocamos as alianças uns nos outros, noivos, agora nos somos noivos.

- Acho que - Yoongi disse com a respiração acelerada - Noivos se beijam não é mesmo ?

Eu nunca havia beijado Taehyung, Yoongi não faria isso antes de mim, era quase como um acordo mudo, eu comecei a gostar dele primeiro então eu beijo primeiro, achei engraçado até meio infantil de início, mas aí veio o frio na barriga, as borboletas no estômago, eu beijarei Taehyung, o meu bebezinho.

Os dois me encaram esperando uma ação minha, Taehyung estava em nosso meio, rodeava minha cintura com o braço direito e com o braço esquerdo abraçava Yoon, os três perto o suficiente para sentir as respirações ofegantes, levo minha mão direita até a nuca de Taehyung e o puxo para o beijo, o beijo é calmo apenas um encontar de lábios, os lábios de Tae são macios e tem gosto de morango - provavelmente vem de seu glos labial - peço passagem com a língua e ele aceita, nossas línguas se encontram e sinto seu gosto, é bom sentir Taehyung, seu gosto, o quanto é quente, o quanto é calmo, o quanto é molhado e gostoso, abro os olhos vagarosamente e ele faz o mesmo, então ele se vira para Yoon e o beija também, quero gravar aquele momento pra ter sempre ali comigo, mas noto que terei sempre a cena comigo, terei essa cena para sempre, meus dois amores, meus dois homens, minhas preciosidades, eles se afastam e Yoon olha para mim sorrindo e vem para me dar um beijo também, nós afastamos e seguimos caminhando os três sorrindo bobo, felizes verdadeiramente agora.

- Eu não vejo a hora de chegar em casa e dar um beijo triplo - Yoongi disse olhando a paisagem como se estivesse falando a coisa mais romântica do mundo todo, eu e Tae rimos.

A noite foi maravilhosa, Taehyung havia planejado tudo, depois da surpresa jantamos em um restaurante perfeito, conversamos muito, rimos de tudo, experimentamos uma comida que era deliciosa, também teve nossas sobremesas favoritas, sorvete de napolitano. Tudo mais perfeito impossível, meu coração esta feliz, imensamente feliz.

Chegamos em casa perto das duas da manhã, estávamos tão extasiados que o sono ainda não nos consumia, mas nos direcionamos aos nossos quartos, já no corredor segurei a mão de Tae;

- Bebezinho - ele me olhou curioso - você quer vir dormir conosco em nosso quarto ? - eu ainda estava um pouco receoso mas agora somos noivos, podemos fazer isso e muito mais.

- Claro - ele disse sorrindo - me deixa só tomar um banho e trocar de roupa, eu já volto.

- Está bem - concordei e soltei sua mão.

Ainda não consigo acreditar no que está acontecendo, entro no quarto sorrindo grande, Yoon já está retirando a roupa com um sorriso tão grande quanto, abraço ele apertado.

- Você acredita nisso tudo ? Não parece um sonho ?

- Não acredito ainda, não parece real, faz alguma coisa pra eu acreditar que não estou sonhando Jeon? - ele me pediu sorrindo bobo, eu amo tanto esse sorriso.

- Quer que eu te belisque ? - comecei a beliscar todo o corpo dele na brincadeira.

- Aí para Jeon, tá é fazendo cócegas, Jeon para com isso - ele gargalhava e se mexia pra todo lado.

Vi Tae chegar na porta, mas não parei a brincadeira com Yoongi, Tae estava nos admirando e eu queria que ele visse o quanto estávamos feliz com ele ali.

- Vocês são lindos demais sorrindo - Taehyung nos disse.

- Você também - falamos juntos e rimos da situação.

Terminamos de nos arrumar para dormir e nos deitamos, Taehyung no meio eu do lado direito e Yoon seu lado esquerdo, braços e pernas entrelaçados era uma bagunça, uma perfeita bagunça, os três juntos, sera assim daqui pra frente.

Pra sempre.



VazioOnde as histórias ganham vida. Descobre agora